Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão com uma Sony Bravia


Posts Recomendados

Olá pessoal, Já sou leitor a bastante tempo do fórum, mas nunca tinha me cadastrado. Mas hoje preciso tirar uma duvida e não achei niguem com o mesmo problema do meu.

A um mês atrás comprei um MBW, substituindo meu antigo note. Ótima troca :rolleyes: !!

Porém meu problema é o seguinte. Eu uso o mac com um T220, e para isso eu comprei um adaptador no proprio site da apple minidisplayport -> vga. Funciona 100%.

Com meu notebook antigo eu conectava na TV 32" sony bravia através de um cabo vga e sempre funcionou perfeitamente. Mas com o mac a TV fica com uma mensagem de sinal não reconhecido. O que pode ser? Alguém tem alguma dica?

Aproveitando o topico, estou pensando em comprar um adptador HDMI para quando for ligar na tv. porém o que se acha no ebay e no mercado livre são apenas adptadore HDMI sem o audio. Como ficaria a ligação de audio na TV já que quando se seleciona a entrada HMDI não tem como colocar por exemplo um cabo P2.

Já vi no mercado livre um adptador quem vem uma entrada para o mini displayport junto com uma entrada USB. Isso realmente funciona!?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tente mexer na taxa de atualização da tela (tente colocar em 60Hz)

Mude a resolução também para algo como 1024x768 ou 800x600. Possivelmente o Mac não suporta a resolução da sua TV (1366x768 acredito).

Se com uma resolução menor você conseguir a imagem, procure na internet um programa avançado de gerenciamento da tela.

E pelo que eu saiba, não existe um cabo HDMI que passe o som e a imagem do Mac para a tela. Tente comprar um adaptador P2>RCA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saída DVI não tem audio.

Quanto ao problema da resolução, é capaz que vc não consiga resolver, pois isso rola com vários modelos de TV. Aqui eu tive que recorrer ao adaptador DVI-VGA e conectar via VGA, o que não é o ideal, mas fica dentro do razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...