Postado 26 de dezembro de 200916 anos comment_108602 Galera, boa tarde. Meu spotlight sumiu e meu finder ta super estranho.. ta resumido sabe? na maça nao tem mais a opçao de desligar e tal estou usando o snow. Alguem sabe o que fazer pra voltar como era antes? valeu Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200916 anos comment_108608 Reinicie o Mac, talvez seja um bug temporário, sei lá. Caso não resolva, tenta reparar as permições. Caso não resolva, eu reinstalaria todo o sistema do zero. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200916 anos comment_108629 Caso não resolva com o desligar eu instalaria tudo de novo!! Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108639 Galera.. primeiro reparei as permissões usando o ONYX.... nao me dou muito bem com essas coisas entao usei apenas os modos automaticos.. e isso nao resolveu o problema.. ai coloquei o DVD do Snow e pedi pra reinstalar mas manter os arquivos e tal.. o problema continua.. só relembrando, o spotlight sumiu da barra superior.. o finder ta em um modo meio resumido.. e nao tem mais as opçoes de reiniciar, desligar... http://www.brunocortez.com.br/mac.jpg nao sei mais o que fazer :/ Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200916 anos comment_108642 Faça backup e reinstale formatando o HD. Não mantenha seus arquivos, coloque-os novamente depois. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200916 anos comment_108928 estou com problema similar eu creio. Nao há outra maneira de resolve-lo? sem perder todos os programas que passei 3 dias re-instalando? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.