Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Mac OS vocês usam?


Posts Recomendados

Ele era muito fera, hein Maddo. Em termos de desempenho e estabilidade voa baixo em qualquer G4 de 1,25GHz acompanhado de 1GB de RAM. A interface é bem mais Aqua/Azul do que a do Leopard, que era tudo mais cinza, sem falar que as janelas tinham um acabamento bem legal de aço escovado. Pena que a Apple baniu por completo o suporte á ele... E o Leopard já caminha para o mesmo fim.

Não rola baixar via Torrent, queimar no DVD e instalar no seu MB?

Att.

Realmente a aparência de aço escovado é bem bonito, isso que só vi por foto. O problema é que todos os Tiger que eu encontrava eram pra hackintosh, mas achei há alguns minutos um Tiger "puro", versão com 4 CDs. Alguns usuários disseram que funcionou e deram dicas pra rodar legal, mas não especificam se é PPC ou X86. Vou conferir mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vocês sabem que existe OS mínimo nas especificações de hardware, certo?

Não é só tentar instalar o Tiger, simplesmente pq não dá pra instalá-lo em máquinas mais novas.

Um exemplo são os MB mid 2009, que não suportam nenhum OS inferior ao 10.5.7.

Isso existe pra todo modelo de mac.

Eu agradeço a Apple todo dia o fato deles terem tirado esse aço escovado da interface. Durante anos isso foi uma coisa legal, mas eu não via a hora de isso ser eliminado, pois ela carregava isso desde a época do OS9 em aplicativos tipo iMovie ou iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a aparência de aço escovado é bem bonito, isso que só vi por foto. O problema é que todos os Tiger que eu encontrava eram pra hackintosh, mas achei há alguns minutos um Tiger "puro", versão com 4 CDs. Alguns usuários disseram que funcionou e deram dicas pra rodar legal, mas não especificam se é PPC ou X86. Vou conferir mesmo assim.

Eu tenho um DVD do Tiger aqui, mas é só para PPC. Verifica direitinho lá se é x86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...