Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3GS jailbreak + unlock TA MT DIFICIL!


Posts Recomendados

Pessoal, eu ja desbloqueei 3 iphones antes, mas estou tendo muita dificuldade em desbloquear esse. (preciso do UNLOCK e do JAILBREAK)

É um iPhone 3G de 8GB. Originalmente a versão do OS é a 2.2.1, mas nas diversas tentativas acabei fazendo o update pra 3.1.2 (e 7D11, mas n sei o q isso significa)

Sei que uma das vezes o iTunes avisou que meu carrier possuia um update e eu acabei fazendo.

Gostaria de saber o que tenho que fazer.. o site do iPhone dev team é mto confuso, não tem um passo a passo e assume que a gente já sabe um monte de detalhes..

Eu tenho q fazer downgrade? Qual versão do pwnage tool tenho q usar? e o quickpwn?

só pra esclarecer, estou usando um MAC, mas se precisar, posso fazer no windows tbm.

Se tiverem um passo a passo simples, e os links pors arquivos certos eu agradeço MUITO, mas qualquer resposta é bem-vinda

obrigado!!!

Editado por rabbit_br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Você deve RESTAURAR e não atualizar o aparelho para 3.1.2 antes de fazer o procedimento, por garantia.

Baixe aqui o Blackra1: http://blackra1n.com/

Tutorial (leia com atenção pois tem tanto para o 2G quanto 3G e 3GS): http://www.briphonebr.com/blog/tutorialgui...1n-e-blacksn0w/

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve RESTAURAR e não atualizar o aparelho para 3.1.2 antes de fazer o procedimento, por garantia.

Baixe aqui o Blackra1: http://blackra1n.com/

Tutorial (leia com atenção pois tem tanto para o 2G quanto 3G e 3GS): http://www.briphonebr.com/blog/tutorialgui...1n-e-blacksn0w/

Muito obrigado pela ajuda cara!!

Parece que foi tudo bem, muito fácil realmente.. to impressionado com esse geohot. se tivesse uma conta no paypal ia dar uma ajuda pro maluco.

Já estou ciente também que não pode desligar e etc, e qqr coisa é só conectar no pc e rodar o brackra`n dnv

brigadão, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para aproveiter esse topico e não abrir outro: tenho um amigo que quer comprar um 3GS. Avisei para ele que o desbloqueio + unlock deve ser feito CADA VEZ que ele desligar o aparelho, mas lendo algumas noticias fiquei com a duvida se é apenas o UNLOCK que é perdido quando o aparelho é desligado ou o desbloqueio+unlock...

E aí, como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA QUEM TEM iPHONES 3G (nao sei se afeta o 3G) ACIMA DA 40º SEMANA PODE SER QUE SEJA NECESSARIO APOS TER SIDO RODADO O BLACKRA1N, TODA VEZ QUE REINICIAR O IPHONE TER Q RODAR O BLACKRA1N NOVAMENTE.... ISSO NAO EH UM BUG, FOI A UNICA FORMA Q O GEOHOT ENCONTROU POIS PARA ESSES MODELOS A APPLE ATUALIZOU O BOOTROM...ESSE METODO SE CHAMA TETHERED JAILBREAK

PARA SABER A SEMANA DO SEU IPHONE VA EM AJUSTES/GERAL/SOBRE E PROCURE O NUMERO DE SERIE, O 4º E O 5º NUMERO REPRESENA A SEMANA (XXX40VZXXXX)

Aqui ajuda a clarear um pouco. O meu que peguei final de semana passada está com esse problema e esperamos ser solucionado !! Espero ter ajudado !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ajuda a clarear um pouco. O meu que peguei final de semana passada está com esse problema e esperamos ser solucionado !! Espero ter ajudado !!!

[]'s

se isso for verdade mesmo eu tenho mta sorte o meu é da 39ª semana :);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Só para aproveiter esse topico e não abrir outro: tenho um amigo que quer comprar um 3GS. Avisei para ele que o desbloqueio + unlock deve ser feito CADA VEZ que ele desligar o aparelho, mas lendo algumas noticias fiquei com a duvida se é apenas o UNLOCK que é perdido quando o aparelho é desligado ou o desbloqueio+unlock...

E aí, como fica?

Apenas o JB tem que refazer, e nao perdera nada do que foi instalado co o Cydia, ou outros aplicativos, o celular meio que nao liga, e o blackra1n apenas o liga p/ vc, levando em conta da velociade do blackra1n, entao na o e um problma, eu diria na vdd que vc nao precisa refazer nem JB nem Unlock, precisa apenas rodar o blackra1n p/ liga-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá alguém conhece uma método de desbloqueio do iPhone 3GS - 3.1.2?

Eu tinha o antigo, aquele primeirinho que lançou com a parte de trás em alumínio. Depois de desbloqueado ele não precisava mais fazer nada, pode desligar e tudo mais.

Mas agora que comprei o 3GS, toda vem que acaba a bateria, vai lá eu ter que correr atrás do meu mac para desbloquear denovo, a sorte é que é super fácil! Mas alguém sabe como fazer o desbloqueio permanente pra eu poder ficar tranquila quando não estiver um meu mac por perto?

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...