Diego Macario Postado 25 de maio de 2023 Denunciar Postado 25 de maio de 2023 Bom dia Gosto de trabalhar com áreas de trabalho virtuais, pra deixar cada janela aberta e não precisar ficar dando Alt+Tab, venho o Linux.... Enfim, vi que tem o Mission Control e nele posso ir criando essas janelas, estou achando estranho que antes aparecia um ícone para realizar o fechamento da janela como na foto abaixo, alguém sabe como reativar? Estou usando o MacOs Ventura atualizado Outra pergunta, tem como mover as janelas para áreas de trabalho novas usando o teclado? Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 25 de maio de 2023 Denunciar Postado 25 de maio de 2023 6 horas atrás, Diego Macario disse: Bom dia Gosto de trabalhar com áreas de trabalho virtuais, pra deixar cada janela aberta e não precisar ficar dando Alt+Tab, venho o Linux.... Enfim, vi que tem o Mission Control e nele posso ir criando essas janelas, estou achando estranho que antes aparecia um ícone para realizar o fechamento da janela como na foto abaixo, alguém sabe como reativar? Estou usando o MacOs Ventura atualizado Outra pergunta, tem como mover as janelas para áreas de trabalho novas usando o teclado? Talvez no Linux tenha mais opções, por aqui não são tantas assim: Usar o Mission Control no Mac - Suporte da Apple (BR) Atalhos do teclado: Fechar X: Caso queira remover uma miniatura, pressione a tecla ⌥ Option e, depois, clique no botão "x" ou no representado por duas setas:
Diego Macario Postado 25 de maio de 2023 Autor Denunciar Postado 25 de maio de 2023 3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Talvez no Linux tenha mais opções, por aqui não são tantas assim: Usar o Mission Control no Mac - Suporte da Apple (BR) Atalhos do teclado: Fechar X: Caso queira remover uma miniatura, pressione a tecla ⌥ Option e, depois, clique no botão "x" ou no representado por duas setas: Que estranho aqui não aparece o X, mas enfim segurando a tecla fechou...
Antonio_M_A_S Postado 25 de maio de 2023 Denunciar Postado 25 de maio de 2023 33 minutos atrás, Diego Macario disse: Que estranho aqui não aparece o X, mas enfim segurando a tecla fechou... nem depois de selecionar e apertar o Option nao aparece o X?
Diego Macario Postado 25 de maio de 2023 Autor Denunciar Postado 25 de maio de 2023 21 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: nem depois de selecionar e apertar o Option nao aparece o X? Não, e ontem até cheguei a pagar pelo Mission Control Plus achando q era isso, mas nada Mas pelo menos ta mais eficiente que o suporte da Apple que não conseguiu me orientar
Antonio_M_A_S Postado 25 de maio de 2023 Denunciar Postado 25 de maio de 2023 12 minutos atrás, Diego Macario disse: pagar pelo Mission Control Plus Já ouvi falar do Magnet, dizem que é bom, eu só uso coisa nativa mesmo Diego Macario 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora