Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch ou esperar iTable?


Posts Recomendados

Estou querendo comprar um iPod Touch, pensei muito, e resolvi comprar um, to fazendo as contas pra ver se consigo comprar em Janeiro ou Fevereiro.

Mas agora apareceu esse rumor da Apple, o iTable:

http://macmagazine.com.br/2009/12/24/s...-surpreendente/

Achei muito interessante. Só que esse iTable vai sair uns 600 dólares, pra nós brasileiros, uns 1500, 1800? ou até mais.

Então não cabe no meu bolso, mas se compensar espero um pouco mais.

Pra que quero:

Ouvir músicas,

Ver vídeos,

Navegar,

Jogar,

e o que mais eu descobrir.

O que fariam??? :rolleyes:

Se alguém tiver um iPod Touch e quiser deixar suas opiniões fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

iPod Touch será a melhor opção para o que você quer. Acredito que o iTablet seria bom para estudantes, designers (se ela suportar uma espécie de Stylus, já que com o dedo, desta vez, não vai dar) e pessoas que procuram por uma espécie de Netbook. Netbooks não são tão agradáveis assim para o que eles se submetem a fazer, não para mim. Acho que neste caso uma Tablet seria uma puta opção, e seria ainda mais portátil que um.

No geral para quem quer algo o mais portátil possível para escutar musicas, ver filmes, escrever umas notas e ainda navegar na Web consideravelmente bem, o iPod Touch é uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante. Só que esse iTable vai sair uns 600 dólares, pra nós brasileiros, uns 1500, 1800? ou até mais.

Então não cabe no meu bolso, mas se compensar espero um pouco mais.

Por mais otimista que sejamos, se por ventura esse aparelho custar uns US$ 800.00 nos EUA, oficialmente no Brasil não vai sair por menos de R$ 3.000,00.

Compre o iPod touch para o que vai usar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido que seja vendida aqui no Brasil mais cara que o MacBook White, mesmo que lá fora seja mais barato. Essas coisas viram sinônimo de status aqui no Brasil, e os fabricantes jogam os preços lá para cima na maior cara de pau. Mesmo que, em geral, os Macs aqui no Brasil custem o dobro que lá fora, não dúvido que tratando-se de Tablet passe de 3x. Pelo que estão dizendo nesses últimos dias, essa Tablet vai ter algo muito incrível que ainda não dá para adivinhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ramon,

Leva o iPod Touch, principalmente os de maior memória que possuem um hardware mais avançado que os de 8GB, e sim, ele faz ligações pelo Skype sem problemas, sem falar que essa ultima atualização dele ele já vem acompanhado com um fone de ouvido com microfone embutido!!

Eu possuo um iPod Touch, 2G, e não me arrependo, e ainda digo mais, ele junto com o meu Nokia 5530 o iPhone para mim não faz a mínima falta.

Falando da Tablet, acredito que não seria uma boa para você, pois imagina ai você saindo de casa com um iPodão de 7'' dentro do bolso?! hauhauhauahuhauhuhau, não dá!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em pegar o de 32GB, ta perfeito. :angry:

Só que 999,00 ;) Putz.

Esse é o preço que a gente paga por ter algo de primeira. Que realmente impressiona.

Ainda bem que faz em 12X sem juros.

Mas, como diz o cliche: "Quem quer, consegue" :lol:

Ainda to contabilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer o que que é esse negocio preto atrás do iPod? :P

Só pra confirmar, o iPodTouch não tira foto né?

Eu nunca brinquei com um da 2ª ou 3ª geração, mas acredito que seja o auto-falante. A antena Wi-Fi fica na mesma região também, salvo engano.

Aham, no fotos. Ele não possui câmera.

Edit:

Aquele negócio preto é a antena Wi-Fi mesmo, e não auto-falante. Vi agora no manual do usuário.

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Alguém sabe me dizer o que que é esse negocio preto atrás do iPod? :D

Só pra confirmar, o iPodTouch não tira foto né?

Ramon este " negocio preto atrás do iPod "

é a abertura da 'carcaça em aço escovado do ipod" para redes wireless

Simplificando = é por ali que o iPod recebe o sinal da rede wireless pra entrar na internet etc....

abrass .... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...