Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O iPad Air 5, ou os ipads da linha Apple silicon, são capazes de gerenciar energia do carregador, para fins de utilizá-los diretamente na tomada, da mesma forma que os Macbooks?

Editado por lucasbrito
Palavras erradas
Postado
Em 22/05/2023 at 12:20, lucasbrito disse:

O iPad Air 5, ou os ipads da linha Apple silicon, são capazes de gerenciar energia do carregador, para fins de utilizá-los diretamente na tomada, da mesma forma que os Macbooks?

Boa pergunta, eu tenho um desses mas não uso dessa forma

Postado
Em 22/05/2023 at 12:20, lucasbrito disse:

Eu não uso nem o Mac na tomada, ativei o meu em novembro de 2021, hoje está com 99% de saúde bateria; iPad mesma coisa, sempre uso todos os dispositivos entre 20 e 80% de carga, nunca deu problema, o que dá mais problema é aquecimento, então mantenho sempre ventilado / refrigerado.

Postado
40 minutos atrás, lucasbrito disse:

"quase" um macbook de mão

Eu pensei que sim, comprei um Pro M1 e agora ficou sub utilizando, vou criar anúncio pra vender em breve...

• 1 ano depois...
Postado
11 horas atrás, Victor Machadooo disse:

Gostaria que sua pergunta tivesse mais respostas, estou com a mesma dúvida 

A resposta é sim. Todos os dispositivos Apple hoje tem a opção de "Carregamento Otimizado". Logo após começar a utilizar o iPad só na tomada ele vai ficar em 100% durante uns dias até aprender que você só utiliza ele conectado. Depois desse período (geralmente são cerca de duas semanas) ele começa a preferir ficar com a carga estática em 80% variando as vezes até os 100% pra equilibrar a saúde da bateria.

Modelos mais novos como a linha Air com o chip M2 e a linha Pro com o M4 possuem a mesma opção dos novos iPhones onde você força ele a ficar entre 80% a 100%. Já no macOS tem o app AlDente que permite fazer a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...