KaduSantos Postado 10 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2023 olá, gostaria de saber a experiencia de pessoas que tenham instalado o ventura em macbooks pro 2011. Estou planejando um upgrade ( uso o el captain atualmente ) e nao sei se vou para o ventura ou para o high sierra. Quero usar softwares da adobe ( photoshop, xd , ilustrator, premiere e after effects ) , mas nao sei como a maquina se comporta com esse os e esse arquivos.. tenho um macbook pro 2011 (a1278_, i5, com 16gb ram, 13 polegadas e com 2 ssd Grato de antemão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adércio Benites Postado 11 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2023 Opa @KaduSantos, eu tenho um mac mini 2011 com SSD e 8gb ram. Instalei o Ventura, e tive alguns problemas para abrir alguns programas, e senti também uma lentidão e maior aquecimento. Fiquei preocupado e voltei para o High Seirra, que roda perfeitamente no mac de 2011. Eu consegui instalar tudo que precisei neste macOs, e algum recurso que ele não tem, achei softwares auxiliares. Pela minha experiência, o High Sierra ainda é um bom sistema para usar, só precisa tomar cuidado no que navegar e instalar, pois ele não recebe mais atualizações de seguranças da Apple. Abs. KaduSantos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.