felipersantos Postado 2 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2023 Pessoal, alguma recomendação de mouse bluetooth para multiplos aparelhos? Tenho um logitech M650 e ele está conectado em apenas um ( mac) e gostaria de ter um botão de troca rápida, pro ipad ou iphone Este mouse que tenho, precisa parear toda vez que troco de aparelho. Alguma recomendação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe.Duarte Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 Em 02/05/2023 at 09:10, felipersantos disse: Pessoal, alguma recomendação de mouse bluetooth para multiplos aparelhos? Tenho um logitech M650 e ele está conectado em apenas um ( mac) e gostaria de ter um botão de troca rápida, pro ipad ou iphone Este mouse que tenho, precisa parear toda vez que troco de aparelho. Alguma recomendação? Tem o MX Master e tem o MX Anywhere 3 também. Ambos Logitech. Eu uso um G603 mesmo. Máquina windows uso o dongle e no MacBook uso via bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 Em 02/05/2023 at 09:10, felipersantos disse: Pessoal, alguma recomendação de mouse bluetooth para multiplos aparelhos? Tenho um logitech M650 e ele está conectado em apenas um ( mac) e gostaria de ter um botão de troca rápida, pro ipad ou iphone Este mouse que tenho, precisa parear toda vez que troco de aparelho. Alguma recomendação? O mouse Logitech M585 tem conexão USB Unifying ou Bluetooth com Easy-Switch para até 2 dispositivos! Bruno SPG 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipersantos Postado 5 de maio de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 alguem usa o mx 720? ele tem essa função tb, pra 3 dispositivos 8 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: O mouse Logitech M585 tem conexão USB Unifying ou Bluetooth com Easy-Switch para até 2 dispositivos! ele troca via bluetooth somente entre dois? sabe se ele aceita 3? esse easy-switch é o app da logitec? a ideia seria usar sem instalar nada, no bluetooth nativo mesmo 16 horas atrás, Felipe.Duarte disse: Tem o MX Master e tem o MX Anywhere 3 também. Ambos Logitech. Eu uso um G603 mesmo. Máquina windows uso o dongle e no MacBook uso via bluetooth. queria usar só via bluetooth mesmo, sem dongle. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 8 minutos atrás, felipersantos disse: bluetooth mesmo, sem dongle. entendi, vou dar uma pesquisada... felipersantos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Logitech M720 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adércio Benites Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Eu uso o logitech g604. Funciona com 2 dispositivos, e tem vários botões configuráveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 (editado) 17 horas atrás, henrique.ads disse: Logitech M720 @felipersantos olha só a sugestão do amigo Editado 6 de maio de 2023 por Antonio_M_A_S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipersantos Postado 8 de maio de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2023 Em 06/05/2023 at 15:15, Antonio_M_A_S disse: @felipersantos olha só a sugestão do amigo Em 05/05/2023 at 22:11, henrique.ads disse: Logitech M720 Comprei um desse, está escrito que vai de boa com 3 dispositivos ( vi video no youtube tb) valeu pela ajuda pessoal! Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 8 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2023 1 hora atrás, felipersantos disse: Comprei um desse, está escrito que vai de boa com 3 dispositivos ( vi video no youtube tb) valeu pela ajuda pessoal! Parabéns, vc vai curtir muito, dispositivo muito bom! felipersantos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.