Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo?

Fiz uma pesquisa e não encontrei nada esclarecedor. Gostaria de saber o tempo de cobertura do meu AppleCare+ para o Macbook da minha assinatura. 

A imagem abaixo é o que tenho de retorno quando abro App de suporte no iPhone e clico no ícone do Macbook. O meu MacBook está realmente coberto por 7 anos?

Obrigado

image.jpeg

  • 2 semanas depois...
Postado

Aparentemente sim.

Mas a questão é: vc achou em algum lugar em AC+ de 7 anos???

Quando fez teu AC+ recebeu o e-mail? Dá uma olhada nos dois: o que vc recebe de imediato e o segundo, com o contrato.

 

Postado
Em 30/04/2023 at 23:33, Sichieri disse:

coberto por 7 anos

Pode ser erro de sistema mesmo, tem que ver o contrato, mas nunca ouvi falar desse plano, só se for corporativo obscuro, não vendido para plebeus 🤭 

Postado
Em 30/04/2023 at 23:33, Sichieri disse:

Fala pessoal, tudo certo?

Fiz uma pesquisa e não encontrei nada esclarecedor. Gostaria de saber o tempo de cobertura do meu AppleCare+ para o Macbook da minha assinatura. 

A imagem abaixo é o que tenho de retorno quando abro App de suporte no iPhone e clico no ícone do Macbook. O meu MacBook está realmente coberto por 7 anos?

Obrigado

 

Uma dúvida, vc consultando no site dá a mesma coisa?

Check Device Coverage (apple.com)

Postado

E ai pessoal, tudo bem?

Deu trabalho, mas descobri.

Liguei na Apple Brasil, me transferiram pra Apple US, os caras puxaram o pavão e descobriram que esse plano é um plano da BestBuy e que foi pago por eles. Agora o porque disso eu não sei.

A Apple US disse que não tem o que fazer. Agora só aguardar vencer, pq não é transferível.

Sou sortudo, eu acho,

3 horas atrás, Stow disse:

Aparentemente sim.

Mas a questão é: vc achou em algum lugar em AC+ de 7 anos???

Quando fez teu AC+ recebeu o e-mail? Dá uma olhada nos dois: o que vc recebe de imediato e o segundo, com o contrato.

 

Não. rs

 

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Uma dúvida, vc consultando no site dá a mesma coisa?

Check Device Coverage (apple.com)

Sim.

image.png

Postado
1 hora atrás, Sichieri disse:

Sou sortudo, eu acho

amigo que sorte hein, pode ficar com o brinquedo por anos e depois vender ainda com AC+, vai vender fácil; parabéns!

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 09/05/2023 at 19:00, Sichieri disse:

E ai pessoal, tudo bem?

Deu trabalho, mas descobri.

Liguei na Apple Brasil, me transferiram pra Apple US, os caras puxaram o pavão e descobriram que esse plano é um plano da BestBuy e que foi pago por eles. Agora o porque disso eu não sei.

A Apple US disse que não tem o que fazer. Agora só aguardar vencer, pq não é transferível.

Sou sortudo, eu acho,

Não. rs

 

Sim.

image.png

Sichieri, passa o link de onde tu comprou aí 

Postado
1 hora atrás, Sichieri disse:

Shopping China de Salto Del Guairá.

Um amigo do trabalho comprou o dele lá um mês depois e ele não teve essa sorte. 

Mas o AppleCare ele comprou no Shopping China?

Postado
6 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Mas o AppleCare ele comprou no Shopping China?

Ai que tá, ninguém comprou AppleCare+. Eu também não comprei. Ele comprou o Mac na mesma loja que eu uns 30 dias depois. Achei que poderia ser algo relacionado ao lote de equipamentos disponíveis lá. A não ser que eu tenha pego uma das últimas unidades com essa situação, ou talvez a única, e a dele tenha sido de outro lote, mas o mais provável é que eu tenha sido realmente o para-raio. Espero que os raios continuem caindo.

Postado
Em 09/05/2023 at 19:00, Sichieri disse:

Liguei na Apple Brasil, me transferiram pra Apple US, os caras puxaram o pavão e descobriram que esse plano é um plano da BestBuy e que foi pago por eles. Agora o porque disso eu não sei.

A BB oferece um plano de garantia pra qualquer eletrônico comprado lá. Se não me engano são $200 anuais.

Eu tinha um Apple Watch S4 Inox com essa garantia, mas quando troquei há cerca de 1 ano e meio, o AC+ não foi transferido pro meu relógio e não tinha nem a opção de adquirir - dado que o Series 4 foi lançado em 2018 e talvez por isso não tenha sido aplicado no meu.

Postado
Em 19/05/2023 at 23:14, Sichieri disse:

Ai que tá, ninguém comprou AppleCare+. Eu também não comprei. Ele comprou o Mac na mesma loja que eu uns 30 dias depois. Achei que poderia ser algo relacionado ao lote de equipamentos disponíveis lá. A não ser que eu tenha pego uma das últimas unidades com essa situação, ou talvez a única, e a dele tenha sido de outro lote, mas o mais provável é que eu tenha sido realmente o para-raio. Espero que os raios continuem caindo.

 

Eu comprei meu AIR lá também e não tive essa sorte, comprei o meu no final de Março

Postado (editado)
47 minutos atrás, hhnd disse:

 

Feliz de quem mora na Capital (ou quem é youtuber!)! O meu iPhone 13 Pro, comprado no Brasil, deu defeito, e, na ÚNICA VEZ QUE JÁ USEI AC+, O "SUPORTE AVANÇADO" DA APPLE BRASILEIRA LEVARAM 8 MESES PARA TROCAR e, mesmo assim, só trocaram meu dispositivo porque eu reclamei no setor AC+ americano!

Editado por Antonio_M_A_S
Postado
50 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Feliz de quem mora na Capital (ou quem é youtuber!)! O meu iPhone 13 Pro, comprado no Brasil, deu defeito, e, na ÚNICA VEZ QUE JÁ USEI AC+, O "SUPORTE AVANÇADO" DA APPLE BRASILEIRA LEVARAM 8 MESES PARA TROCAR e, mesmo assim, só trocaram meu dispositivo porque eu reclamei no setor AC+ americano!

Caramba! Mas eles ficaram com o Iphone por 08 meses ou esse tempo você gastou tentando que eles prestassem o serviço? Pode dar mais detalhes de como se deu?

Postado (editado)
2 minutos atrás, hhnd disse:

Caramba! Mas eles ficaram com o Iphone por 08 meses ou esse tempo você gastou tentando que eles prestassem o serviço? Pode dar mais detalhes de como se deu?

Não, metade desse tempo foi luta mesmo, existe uma prática nesse "suporte avançado", que é dizer "vou te acompanhar até o final do processo", daí o cara te manda fazer mil procedimentos, reset por cabo etc e tal, e te manda usar 14 dias e te envia um link pra contato e diz que vai te ligar, DAÍ NUNCA MAIS VC CONSEGUE FALAR COM O MESMO ATENDENTE, ele nunca te liga e nem atende seus emails; então vc liga de novo, cai em outro atendente que diz que "vou te acompanhar até o final do processo", então o cara é tão educado, que vc topa de novo fazer os procedimentos que ele pede e daí tudo se repete!

depois que reclamei com Apple americana, foi que resolveu, daí me ligaram, disseram que não tinham o modelo etc etc etc, em 40 dias me deram um modelo superior...

Editado por Antonio_M_A_S
Postado

Eu entrei em contato com a CPcom - Assistência Autorizada Apple em Blumenau/SC e o atendente relatou que, se o aparelho está coberto pelo Apple Care+, a assistência será realizada normalmente de acordo com o plano vigente do aparelho. Mas ainda não precisei acionar o serviço para ver na prática.

Atualmente estou com o AC+ em um Airpods pro 2 (USA) e estou "querendo" adquirir o plano para um Iphone 13 (comprado no Brasil).

Outra coisa, tem diferença em atendimento prestado diretamente por uma loja da Apple para um prestado por uma assistência autorizada? Digo, no quesito "querer aceitar" ou não o atendimento via AC+.

Postado
1 minuto atrás, hhnd disse:

Outra coisa, tem diferença em atendimento prestado diretamente por uma loja da Apple para um prestado por uma assistência autorizada? Digo, no quesito "querer aceitar" ou não o atendimento via AC+.

Sinceramente tenho ouvido relatos de assistência autorizada atender melhor que falar diretamente na Apple, como foi meu caso, pois aqui parece que o tratamento é péssimo para quem mora no interior, levam tempo até gerar uma postagem pra vc, pois ficam de testes em testes, de 14 em 14 dias pra sempre!

Eu tenho AC+ de todos os dispositivos da família, mas tenho questionado a valia disso... ouço contar casos mirabolantes onde a pessoa foi na loja própria (RJ e SP) e foi atendido na hora, tenho minhas sérias dúvidas... aqui no fórum então tem um delirante que diz que troca de iPhone 10 vezes por ano pelo AC+, tenho minhas ressalvas 🤣 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...