Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador veicular para iPhone


Ramon

Posts Recomendados

Tenho um q comprei no stand center... daqueles q tem uma saída usb... no iPhone 3GS 3.1.2 diz q o acessório não é compatível... a msm coisa acontece com o kit myconnection da Ford...

Para quem quiser comprar carregador veicular para Iphone 3GS vai no WalMart, eles tem, geralmente esta trancada na vitrine na parte de informática, custa em torno de 64,00 reais. esta escrito iphone 3G mais funciona no 3GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pagou?

Paguei 220 dólares com correio incluso. Agora abaixou o preço, de US$ 175 foi para US$139 + frete.

http://cgi.ebay.com/TOM-TOM-IPOD-TOUCH-CAR...#ht_2540wt_1167

Nome do vendedor: why-so-serious*net

Chegou em 2 dias mas ficou 10 dias na alfândega por conta do fim de ano.

O bom que vem com Bluetooth. Dá até pra escolher de qual alto falante você quer ouvir, do iPhone, do TomTom ou do carro. E dá para emparelhar com até 8 iPhones.

A ventosa que gruda no vidro é sensacional. Só encostei e o bicho grudou de um jeito que dá até medo. Não sai nem puxando. O sistema é patenteado.

Você força contra o vidro e depois gira para travar. Tem até um desenho de cadeado.

Se não quiser grudar no vidro, vem uma base redonda e plana com adesivo para grudar no painel do carro.

Vale cada centavo !

E o GPS melhora também.

Editado por noz_and
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 220 dólares com correio incluso. Agora abaixou o preço, de US$ 175 foi para US$139 + frete.

http://cgi.ebay.com/TOM-TOM-IPOD-TOUCH-CAR...#ht_2540wt_1167

Nome do vendedor: why-so-serious*net

Mas esse anúncio do ebay é do kit para o iPod Touch!!

Serve no iPhone também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi, Rodrigo. Tudo bem?

Eu usei um destes xing lings para carregar o iphone no meu carro... Começou a dar problema aparecendo mensagens "Este acessório não foi produzido para iPhone, etc, etc)... E tava bem estranho quando ia carregar.

Daí hoje de manhã ele acordou morto e não carrega, nem reconhece!

Com certeza foi um problema na bateria por causa disso, né?

Como eu devo proceder e como saber se vão me enfiar a faca?

Muito Obrigado!

A questão não é queimar o aparelho e sim danificar o circuito que faz o controle de carga / bateria.

Já peguei uma penca de iPhone 2G com problemas de bateria porque a pessoa colocou em um dock station ou carregador genérico.

Tentem sempre utilizar os produtos sugeridos pela Apple porque se seu iPhone der problema de carga e se por um acaso suspeitarem que vc usou um carregador genéricoq ue danificou o circuito / bateria você não terá direito a garantia.

[]'s

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 3GS 32GB e quero adiquirir um carregador veicular para usar o GPS.

Olhei no ML alguns, mas será que não estraga usar isso, por não ser original?

Tem uns por R$ 10,00. Fiquei com medo de usar no meu iPhone e dar problema.

É seguro usar isso esses equipamentos?

Eu queria o TomTom kit car, mas não encontro para vender :(

Ramon,

Eu usava o Griffin Road Trip em meu carro. É esse aqui: http://www.amazon.com/Griffin-RoadTrip-Transmitter-iPhone-Black/dp/B001DQT40M/ref=cm_cr-mr-title

Ele carrega o iPhone ou iPod durante o uso do GPS, segura ele em uma posição fácil de visualizar (depende do carro, claro) e transmite as instruções do GPS pela frequência FM ou por cabo P2 (fone de ouvido). Funciona muito bem e é super seguro, pois é homologado pela Apple e não estraga o iPhone.

Como comprei um iPhone 4, não estou mais usando ele. Estava para colocar à venda no ML. Se te interessar, me mande uma MP, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon,

Eu usava o Griffin Road Trip em meu carro. É esse aqui: http://www.amazon.com/Griffin-RoadTrip-Transmitter-iPhone-Black/dp/B001DQT40M/ref=cm_cr-mr-title

Ele carrega o iPhone ou iPod durante o uso do GPS, segura ele em uma posição fácil de visualizar (depende do carro, claro) e transmite as instruções do GPS pela frequência FM ou por cabo P2 (fone de ouvido). Funciona muito bem e é super seguro, pois é homologado pela Apple e não estraga o iPhone.

Como comprei um iPhone 4, não estou mais usando ele. Estava para colocar à venda no ML. Se te interessar, me mande uma MP, ok?

Como vc está fazendo com o iPhone 4?

Eu comprei um cabo P2 para conectar no AUX do meu carro.

Resolve o problema de atender ligações/ouvir músicas/etc no som do veículo, mas além de ser uma droga ficar deixando o telefone no colo ou no meio das pernas, a bateria acaba rapidinho (uso o 3G direto).

Esse tópico é de 2009. Com certeza o Ramon não precisa mais de ajuda nisso :P

Inclusive falei com ele um tempo atrás, e ele me disse que pela visão dele, o Tom Tom não presta muito.

O Tom Tom ajuda em algo na hora de fazer uma chamada por voz? Quero dizer, ele oferece um botão mais acessível para isso, ou tem que ficar seguran o HOME?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc está fazendo com o iPhone 4?

Eu comprei um cabo P2 para conectar no AUX do meu carro.

Resolve o problema de atender ligações/ouvir músicas/etc no som do veículo, mas além de ser uma droga ficar deixando o telefone no colo ou no meio das pernas, a bateria acaba rapidinho (uso o 3G direto).

Esse tópico é de 2009. Com certeza o Ramon não precisa mais de ajuda nisso :P

Inclusive falei com ele um tempo atrás, e ele me disse que pela visão dele, o Tom Tom não presta muito.

O Tom Tom ajuda em algo na hora de fazer uma chamada por voz? Quero dizer, ele oferece um botão mais acessível para isso, ou tem que ficar seguran o HOME?

Ha... Achei que estava respondendo a msg do Rodrigo Lobato, que postou hoje, e respondi uma com mais de um ano de atraso. Foi mal...

Mas parece que o Ramon ainda precisa de uma solução, pois me mandou MP. tongue.gif

Quanto ao lance de segurar e carregar o iPhone, isso é o melhor do RoadTrip, muito melhor do que o transmissor FM em si. Vou comprar um que funcione com o iPhone 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha... Achei que estava respondendo a msg do Rodrigo Lobato, que postou hoje, e respondi uma com mais de um ano de atraso. Foi mal...

Mas parece que o Ramon ainda precisa de uma solução, pois me mandou MP. tongue.gif

Quanto ao lance de segurar e carregar o iPhone, isso é o melhor do RoadTrip, muito melhor do que o transmissor FM em si. Vou comprar um que funcione com o iPhone 4.

Eu andei vendo umas fotos dele, mas sinceramente não entendi como ele se fixa em algum lugar.

Como vc fixa ele?

Muito interessante tua sugestão. E ele é bem mais em conta que o Tom Tom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...