LSD Postado 29 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2023 Pessoal, será que vcs conseguem me ajudar? Eu uso o Whatsapp no meu telefone principal (um Samsung), e dia desses vi que a Meta liberou o recurso de usar a mesma conta de Whatsapp em outros celulares, naquele esquema de "aparelhos conectados". Na hora fui seco ver se eu poderia usar o meu Whats num iPhone 7+ que tá parado aqui por problemas no touch (é o meu "celular do ladrão" que eu uso pra sair na rua aqui na selva). #sqn A versão do whatsapp do iPhone é a 23.8.78, que saiu agora dia 27/04 e é a mais recente. Mas ao instalar e abrir o app, vem uma tela de concordar com os termos, e a tela seguinte já pede número de celular pra começar a habilitar o whatsapp, e não tem nenhuma opção extra como "conectar aparelho" ou qualquer outra coisa, apenas colocar número de telefone. Alguém aí na mesma situação conseguiu fazer esse esquema de usar 2 telefones com 1 mesmo whatsapp, sendo o iPhone como um secundário? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
italojob Postado 5 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2023 Atualize o app novamente e nessa tela vá lá em cima nos três pontinhos e veja para adicionar conta conectada (acho que é assim) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2023 Em 29/04/2023 at 15:54, LSD disse: Pessoal, será que vcs conseguem me ajudar? Eu uso o Whatsapp no meu telefone principal (um Samsung), e dia desses vi que a Meta liberou o recurso de usar a mesma conta de Whatsapp em outros celulares, naquele esquema de "aparelhos conectados". Na hora fui seco ver se eu poderia usar o meu Whats num iPhone 7+ que tá parado aqui por problemas no touch (é o meu "celular do ladrão" que eu uso pra sair na rua aqui na selva). #sqn A versão do whatsapp do iPhone é a 23.8.78, que saiu agora dia 27/04 e é a mais recente. Mas ao instalar e abrir o app, vem uma tela de concordar com os termos, e a tela seguinte já pede número de celular pra começar a habilitar o whatsapp, e não tem nenhuma opção extra como "conectar aparelho" ou qualquer outra coisa, apenas colocar número de telefone. Alguém aí na mesma situação conseguiu fazer esse esquema de usar 2 telefones com 1 mesmo whatsapp, sendo o iPhone como um secundário? Aqui funcionou: Como ter o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes - Canaltech Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LSD Postado 5 de junho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2023 Aqui eu testei hoje - desinstalei e reinstalei o app, versão mais recente, e continua sem a opção de conectar outro dispositivo na tela onde a gente digita o número de telefone. Meu iPhone velho é zicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 6 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2023 21 horas atrás, LSD disse: Aqui eu testei hoje - desinstalei e reinstalei o app, versão mais recente, e continua sem a opção de conectar outro dispositivo na tela onde a gente digita o número de telefone. Meu iPhone velho é zicado! Se vc estiver seguindo os passos abaixo e não aparecer, poderia me dizer a versão do app e quais os dispositivos que vc pretende usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 7 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2023 Em 05/06/2023 at 18:55, LSD disse: Aqui eu testei hoje - desinstalei e reinstalei o app, versão mais recente, e continua sem a opção de conectar outro dispositivo na tela onde a gente digita o número de telefone. Meu iPhone velho é zicado! Conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LSD Postado 8 de junho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2023 (editado) Consegui! Bastou sair do wi-fi e fazer tudo pelo 4G: baixei o WhatsApp pelos dados móveis e abri o app conectado no 4G e apareceu a opção de conectar a outro dispositivo via QR Code. Resolvi postar aqui para o caso de ser útil pra mais alguém... Editado 8 de junho de 2023 por LSD Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 8 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2023 5 horas atrás, LSD disse: Consegui! Bastou sair do wi-fi e fazer tudo pelo 4G: baixei o WhatsApp pelos dados móveis e abri o app conectado no 4G e apareceu a opção de conectar a outro dispositivo via QR Code. Resolvi postar aqui para o caso de ser útil pra mais alguém... Que legal hein, parabéns pela criatividade pra solucionar o problema e por compartilhar, vai ajudar muita gente!🙏🏽 LSD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.