titanium Postado 28 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2023 Pessoal quando fiz o update para o iOS 16.4, tive problema com a bateria do meu iPhone (100%) a noite sem uso ela consumia cerca de 20%, não enfrentava isso com o iOS 16.3.1. Acontece que quando atualizei o meu Apple Watch acompanhou o update indo para o watchOS mais recente. Aproveitei quando o iOS 16.3.1 ainda era assinado pela Apple e fiz o Downgrade do meu iPhone para fugir do problema de bateria, mas para minha surpresa agora não consigo mais parear meu Apple Watch com meu iPhone. Ao tentar sou informado que o iOS é muito antigo para meu Apple Watch. Alguém tem uma solução ou sugestão para contornar esta situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 28 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2023 Infelizmente como não há como fazer downgrade do Apple Watch, ou atualiza o iPhone outra vez para o iOS 16.4, ou não vai conseguir sincronizar o Watch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Mourão Postado 29 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2023 É amigo... isso é uma coisa que eu não consigo entender. Recentemente vendi meu iP13 e voltei a usar o iP7, agora nao consigo parear meu AW6 (wOS 8.) no iP7 (iOS 15.7.5) pq a versão do iOS "é muito antiga", kkk... eu já nao usava muito por causa do bug dos sensores com as tatuagens, agora entao... é caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 30 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2023 12 horas atrás, Francisco Mourão disse: É amigo... isso é uma coisa que eu não consigo entender. Recentemente vendi meu iP13 e voltei a usar o iP7, agora nao consigo parear meu AW6 (wOS 8.) no iP7 (iOS 15.7.5) pq a versão do iOS "é muito antiga", kkk... eu já nao usava muito por causa do bug dos sensores com as tatuagens, agora entao... é caixa. @Francisco Mourão mas pq fez um downgrade tão agressivo assim!!! Espero que esteja lhe atendendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
titanium Postado 13 de maio de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2023 Em 28/04/2023 at 06:51, Danilo Kosinski disse: Infelizmente como não há como fazer downgrade do Apple Watch, ou atualiza o iPhone outra vez para o iOS 16.4, ou não vai conseguir sincronizar o Watch. Já soube de downgrade feito pelo Genius mas estou sem tempo pra ir até lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 28 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2023 Não tem o que fazer, tens que atualizar o iPhone. E sobre isso da bateria, pode ser o carregamento otimizado. Ele faz isso pra proteger na carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
halvaro Postado 31 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2023 Em 28/04/2023 at 00:29, titanium disse: Pessoal quando fiz o update para o iOS 16.4, tive problema com a bateria do meu iPhone (100%) a noite sem uso ela consumia cerca de 20%, não enfrentava isso com o iOS 16.3.1. Acontece que quando atualizei o meu Apple Watch acompanhou o update indo para o watchOS mais recente. Aproveitei quando o iOS 16.3.1 ainda era assinado pela Apple e fiz o Downgrade do meu iPhone para fugir do problema de bateria, mas para minha surpresa agora não consigo mais parear meu Apple Watch com meu iPhone. Ao tentar sou informado que o iOS é muito antigo para meu Apple Watch. Alguém tem uma solução ou sugestão para contornar esta situação? Atualiza o Iphone, tranquilo, o meu Iphone 13 quando comprei estava no 16.4 e não consumia 20% a noite sem usar, no máximo 4 ou 5% e continua igual no 16.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.