Gio217 Postado 27 de abril de 2023 Denunciar Postado 27 de abril de 2023 Boa tarde!! Sei que a Nomad é bem divulgada aqui e acabei tendo um problema e achei sensato buscar orientação.Estou em viagem aos EUA e comprei um iPad. Por erro meu que coloquei errado o endereço de entrega, o produto está retornando a Apple e será feito um processo de reembolso na compra (feita pelo cartão).Alguém já passou por um processo semelhante? De reembolso pela Apple ou pela Nomad? Teriam alguma dica? Visto que agora eu quero comprar o iPad novamente só que com a opção de pickup (para não ter erros novamente). Contudo, tenho tempo limitado, visto que uma hora vou embora rs precisaria que o reembolso e cancelamento pela Ape fosse feito e o reembolso pela Nomad também. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Renan_oliveira Postado 28 de abril de 2023 Denunciar Postado 28 de abril de 2023 17 horas atrás, Gio217 disse: Boa tarde!! Sei que a Nomad é bem divulgada aqui e acabei tendo um problema e achei sensato buscar orientação. Estou em viagem aos EUA e comprei um iPad. Por erro meu que coloquei errado o endereço de entrega, o produto está retornando a Apple e será feito um processo de reembolso na compra (feita pelo cartão). Alguém já passou por um processo semelhante? De reembolso pela Apple ou pela Nomad? Teriam alguma dica? Visto que agora eu quero comprar o iPad novamente só que com a opção de pickup (para não ter erros novamente). Contudo, tenho tempo limitado, visto que uma hora vou embora rs precisaria que o reembolso e cancelamento pela Ape fosse feito e o reembolso pela Nomad também. Sent from my iPhone using Tapatalk Aconteceu algo semelhante comigo no ano passado. Em viagem ao Usa, comprei um iPhone..e como estava nevando muito na cidade, o produto saiu para entrega pela Usps 3x e não conseguiram fazer a entrega. O produto acabou retornando para a Apple, eu pedi para um amigo que fala inglês ligar na Apple para mim e solicitar o reembolso pois eu compraria na loja física mesmo. A Apple processou o reembolso e em mais ou menos 10 dias o valor voltou para a minha conta Nomad. O lado bom é que resolveu, e o lado ruim é que o valor só retornou para mim quando eu ja estava no Brasil..mas deixei o valor lá pois viajaria novamente em alguns dias. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.