Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 64 bits pelo bootcamp? Falta de driver wi fi


rafaelvjb

Posts Recomendados

Procurei aqui no fórum mas não achei sobre isso...

Meu MBW chegou ontem... meu primeiro B)

Fui colocar o win 7, para jogos mesmo e um ou outro programa que uso no win e to acostumado [ainda].

A questão é que coloquei o 64 bits e instalei os drivers do dvd da apple tudo certinho, mas está ocorrendo um prroblema sério e outro que eu gostaria de resolver mas não é tão sério.

1 - Não consigo conectar na rede sem fio, se eu não espetar o cabinho lá, nem com reza braba e macumba pra fazer ele achar a wi fi.. fui no gerenciador de dispositivos e aparece "Controlador de rede" com um icone de exclamação. O que pode ser?? será que tem a ver por ser 64bits? tentei atualizar o driver e não atualiza....

2 - Menos importante, quando eu ligo o note no win, o som não funciona, tem que clicar e ir em resolver problemas, dai ele zera... mas vou ter que fazer isso toda vez??

Será que eu terei que colocar o outro win 7 ou tem que ser o xp ou vista como está no processo de instalação do assistente de instalação do bootcamp??

Obrigado desde já a quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu instalei o Bootcamp 3 e tudo funciona.

Bem, funciona mais ou menos.

A rede diz que não tem atividade, mas a internet funciona de boa. O som fica muito baixo.

E o pior de tudo. O Windows cisma em atrasar em 3 horas o relógio do macbook.

Vou esperar a Apple lançar a atualização para o windows 7 para ver se melhora. Apesar dela dizer que iria sair esse ano, acho que agora só em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, também tenho um MBW novo com Windows 7 x64 e tive o mesmo problema com o driver do Wi-fi.

Consegui resolver instalando o driver BroadcomInstaller64.exe na pasta /Boot Camp/Drivers/Broadcom do CD de instalação do Snow Leopard. Funcionou perfeitamente aqui!

Espero ter ajudado!

Reinstalei o Win 7 64 bits e fiz o procedimento como manda novamente. E novamente o mesmo erro, fiz o que voce disse para instalar este arquivo no cd, acusa que a instalação foi bem feita e no gerenciador nao altera nada, tentei add o driver escolhendo manualmente e tb nao dá certo. usei um programa e o que consegui foi isto na imagem abaixo.

Ainda não consegui resolver, se alguém puder me ajudar agradeço...

post-9946-1261338747_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Consegui instala o driver de wi-fi "na unha"

hahaahha

meu... fdp esse driver, eu fui de um em um até achar o certo!

vou passar um passo a passo para caso acontecer com mais alguém!

Vai no gerenciador de dispositivos e clica no Network Controller (controlador de rede) >>> vai em atualizar driver >>> escolha a opção Localizar e instalar o driver automaticamente (a de baixo) >>> Escolha a opção Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador >>>> na próxima tela aguarde carregar a lista, pode demorar um pouco, mas pouco.. rsrs >>> escolha no fabricante: Broadcom >>>> e no Adaptador de rede escolha o [[[ Broadcom 802.11n Network Adapter (Broadcom) ]]] >>> é só avançar e ser feliz!

:huh:

Espero que ajude a quem precisar.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai ajudar muita gente que estiver com esse problema!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Consegui instala o driver de wi-fi "na unha"

hahaahha

meu... fdp esse driver, eu fui de um em um até achar o certo!

vou passar um passo a passo para caso acontecer com mais alguém!

Vai no gerenciador de dispositivos e clica no Network Controller (controlador de rede) >>> vai em atualizar driver >>> escolha a opção Localizar e instalar o driver automaticamente (a de baixo) >>> Escolha a opção Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador >>>> na próxima tela aguarde carregar a lista, pode demorar um pouco, mas pouco.. rsrs >>> escolha no fabricante: Broadcom >>>> e no Adaptador de rede escolha o [[[ Broadcom 802.11n Network Adapter (Broadcom) ]]] >>> é só avançar e ser feliz!

:huh:

Espero que ajude a quem precisar.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é querer ser chato, mas custa muito usar pontuação nas frases? Tem muita gente que escreve aqui, e nós temos que ficar "decifrando" as coisas.

Veja como fica melhor e mais compreensível da seguinte forma:

Opa, e aí galera. Também sou novo nesse mundo e queria saber uma coisa. Instalei o Windows 7 e estou com problema apenas no microfone. Ele não funciona, mas o resto está normal. Alguém sabe o que posso fazer? Valew.

;)

opa e ai galera tbm sou novo nesse mundo queria saber instalei o Wind 7 somente estou com um problema o microfone.....ele ñ funciona de restou tah normal.....alguem sabe o q posso fazer....vlw..
Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é querer ser chato, mas custa muito usar pontuação nas frases? Tem muita gente que escreve aqui, e nós temos que ficar "decifrando" as coisas.

Hahaha, gostei de ver a correção, ficou bem melhor mesmo. Tem cada coisa (muitas bem piores que esse caso) que lemos por aqui que tem que ficar pensando para entender, muitas vezes sem pontuação são possíveis várias interpretações, e já teve gírias que eu tive que colocar no google para saber o que era ¬¬

Quanto ao problema do mic, dando uma olhada no google achei diversos relatos semelhantes, mas praticamente sem solução por enquanto:

http://forum.skype.com/index.php?showtopic=385941

http://www.mac-forums.com/forums/windows-c...hone-issue.html

http://geeks.pirillo.com/forum/topics/mac-...-microphone-not

Tem inclusive um nos fóruns da Apple que é onde é mais provável que achem uma solução, mas não olhei quase nada por serem 7 páginas: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no gerenciador de dispositivos e clica no Network Controller (controlador de rede) >>> vai em atualizar driver >>> escolha a opção Localizar e instalar o driver automaticamente (a de baixo) >>> Escolha a opção Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador >>>> na próxima tela aguarde carregar a lista, pode demorar um pouco, mas pouco.. rsrs >>> escolha no fabricante: Broadcom >>>> e no Adaptador de rede escolha o [[[ Broadcom 802.11n Network Adapter (Broadcom) ]]] >>> é só avançar e ser feliz!:P

Aí é firmeza hein Rafael, eu sempre fazia esse procedimento afim de instalar alguns hardwares falsificados no Windows XP, como a placa de rede Realtek 8139D.

Rafaelvjb, eu te amooooooooooooooooooooooo! (L) :)

Mas brother, ninguém precisava saber da sua opção sexual. :D

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução para que tem Macbook Pro Unibody mais recente (creio que os modelos vendidos no final do ano) e usa no Boot Camp 3 o Windows Seven 32bits:

http://www.megaupload.com/?d=QT5I33NN

Instale esse driver. Ele é zipado. Extraia a pasta e clique no executável. A instalção é automática. O Windows vai pedir para reiniciar. Aceite.

O que ele resolve:

Aumenta o volume do som.

Habilita o microfone (que agora funciona inclusive no Skype)

Apaga o led vermelho que ficava aceso na saída de fone de ouvido.

Não me lembro qual forum que eu peguei esse driver, mas sei que era em inglês. Quando achar posto aqui a autoria.

É isso aí...agora tudo funciona no Win 7 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acheia a autoria: Aqui o Post original:

KJA+

Posts: 3

Registered: Nov 28, 2009

Re: Very Poor Volume Output - Windows XP

Posted: Nov 28, 2009 12:39 AM in response to: Huskrfreak88 Reply Email

I have the answer to all your prayers:

(x86 - 32 BIT): http://www.megaupload.com/?d=QT5I33NN

(x64 - 64 BIT): http://www.megaupload.com/?d=O3IOOKWD

Download the appropiate zip file above for your Windows OS and run the DPInst.exe file. Follow the instructions and those Cirrus Logic drivers should sound like it should

All these files were extracted from the Boot Camp Update 2.2 that was recently released by Apple. This was tested using Windows 7 Professional (x64) with Boot Camp 3.0 Drivers from the Snow Leopard install disk. There is no need to downgrade from BC 3.0 to 2.2 or reinstall all these other drivers that are already working.

Sincerely,

Your Friendly Neighbourhood

KJA+

Apple MacBook Pro "Core 2 Duo" 2.26 13" (SD/FW) MB990LL/A Mac OS X (10.6.2) Windows 7 Professional x64

Link para o forum e os posts:

http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...35&tstart=0

Editado por Cabanas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de instalar o Windows 7 Ultimate no Macbook e também estou com problemas para instalar o driver do Adaptador de Rede Wireless.

Tentei as dicas acima, mas nenhuma funcionou.

Alguém conseguiu de outra forma? Estou com o Windows 7 Ultimate 32bits.

Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...