Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou MacBook White!


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

hehehe.....

Minha cadelinha Audya, pegou meu fone "de dentro de casa", pois a porta estava aberta, e levou para fora..... isso no dia 30/08. Dia 31/08 eu fui dar uma volta na propriedade e acabei descobrindo essa desgraça! Meu coração apertou, porque o fone tinha exatamente 2 meses de uso.... TRAGICO!

1 mes depois consegui comprar outro, mas esse mascado ta aqui colado na parede (velorio).

Triste nao?!

Agora eu entendo. É, muito trágico, mas o bom é que você conseguiu comprar outro! Mas foi, sem duvida, uma situação engraçada.

*Pelo visto eu sou burro de mais para saber que "uma são bernardo" era uma cadela.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Caraca, tu é filho do presidente ou um duende vem deixar o pote de ouro pra você todo mês no final do arco-íris? Hahaha :P

Brincadeiras á parte, voltamos ao tópico.

Também acho a mesma coisa, :lol: zueira, ushuausuhshu

O cara tem uma pancada de coisa (viu a assinatura?). :blink:

Vc tem mesmo tudo isso?? :huh:

----------------------

Essa macbook white é show, muito bom, lindo, bem cara da Apple.

Parabéns pela compra. :D

----------------------

Agora essa tomada de 3 pinos novo padrão brasileiro é d+

Ri muito aqui.

O Brasil que não tem o que inventar, que coisa mais esquisita essa tomada. :D

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse novo White ontem, não cheguei a usar por um longo tempo mas não gostei das primeiras impressões. Ele tem as bordas afiadas!

Tão colocando chifre na cabeça de cavalo...

Na boa, quem encosta a mão nas bordas? Impossivel isso, o notebook ja possui a base para encostar a mão e não na borda...

Eu tenho esse LG E500k que tem menos espaço pra mãos que os macs (pois o touchpad é bem menor) e mesmo assim não encosto nas bortas, e tenho as mão relativamente grandes, tenho 1,90 de altura, então imaginem...

Isso de falar que as bordas são cortantes não fará diferença alguma para o uso até a grande maioria das bordas são assim, meio afiadas... Mas eu realmente nem chego perto das minhas. Num vai ser isso que vai me fazer deixar de comprar um produto, acho que estão exagerando no crivo do White, só pq ele ta melhor que o PRO no hardware básico...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão colocando chifre na cabeça de cavalo...

Na boa, quem encosta a mão nas bordas? Impossivel isso, o notebook ja possui a base para encostar a mão e não na borda...

Eu tenho esse LG E500k que tem menos espaço pra mãos que os macs (pois o touchpad é bem menor) e mesmo assim não encosto nas bortas, e tenho as mão relativamente grandes, tenho 1,90 de altura, então imaginem...

Isso de falar que as bordas são cortantes não fará diferença alguma para o uso até a grande maioria das bordas são assim, meio afiadas... Mas eu realmente nem chego perto das minhas. Num vai ser isso que vai me fazer deixar de comprar um produto, acho que estão exagerando no crivo do White, só pq ele ta melhor que o PRO no hardware básico...

falou <o.

xD

Não conheço o novo white, mas se as bordas continuam as mesmas, então continua um incômodo sem tamanho. Não são as mãos que encostam lá né (elas ficam no teclado), e sim uma parte do antebraço, um pouco abaixo do pulso. A não ser que use o macbook bem abaixo da linha dos olhos, as bordas deixam marcas - coisa que o notebook dell do meu pai, um celeron comprado em 2007, não tem. Aliás, só vi isso no macbook.

Quem está dizendo isso não é um dono de MB990 "ofendido", e sim um dono de outro macbook white, mas de modelo anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não acho que a galera está pegando pesado em relação ás críticas ao novo MB, tudo isso é fato.

Mas realmente são coisas que desanimam um pouco quem está pretendendo comprar e quem já comprou fica pensativo se fez bom negócio ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não acho que a galera está pegando pesado em relação ás críticas ao novo MB, tudo isso é fato.

Mas realmente são coisas que desanimam um pouco quem está pretendendo comprar e quem já comprou fica pensativo se fez bom negócio ou não.

mas ta otimo, para ser em condições normais, R$ 500 mais barato que o PRO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ta otimo, para ser em condições normais, R$ 500 mais barato que o PRO...

Se o MBP 13" não estivesse defasado no hardware, esses 500 R$ de diferença valeriam a pena sim...

O desempenho entre os dois é igual ou o White é superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o MBP 13" não estivesse defasado no hardware, esses 500 R$ de diferença valeriam a pena sim...

O desempenho entre os dois é igual ou o White é superior?

o PRO é superior.... apesar de os dois terem as mesmas especificações, o PRO demora menos para abrir certos aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o PRO é superior.... apesar de os dois terem as mesmas especificações, o PRO demora menos para abrir certos aplicativos.

Pow man, tu me deixou meio confuso agora... Mas eu já desconfiava disso porque eu ouvi uns comentários que mesmo o novo Mac mini também tendo exatamente o mesmo hardware do Pro, inexplicavelmente ainda era mais lento...

Mas tipo, sem mentira, isso é verdade mesmo ou você não quer dar o braço á torcer e confessar que o MB é superior? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man, tu me deixou meio confuso agora... Mas eu já desconfiava disso porque eu ouvi uns comentários que mesmo o novo Mac mini também tendo exatamente o mesmo hardware do Pro, inexplicavelmente ainda era mais lento...

Mas tipo, sem mentira, isso é verdade mesmo ou você não quer dar o braço á torcer e confessar que o MB é superior? Hahaha

rssss.... bem, nao sei se é por que meu macbook pro ja ta do meu jeito... mas achei o white um pouco mais fraco que o PRO sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uns sites brasileiros aí dizendo que o White seria mais potente que o Pro, mas acho nada a ver. Talvez tenham dado números diferentes rodando algum benchmark, mas no uso geral são praticamente iguais.

As bordas realmente incomodam, pelo menos no Pro. Normalmente não se percebe, mas agora há pouco fui digitar um texto e chega a ficar marcado no braço.

Num vai ser isso que vai me fazer deixar de comprar um produto, acho que estão exagerando no crivo do White, só pq ele ta melhor que o PRO no hardware básico...

Acho que é você que tá tendo que escolher entre os dois e tá querendo acreditar nisso para comprar o mais barato :angry:

Na verdade, comparando os dois, só dá para apontar as pequenas desvantagens do White (a única desvantagem do Pro é o HDD), pois ambos são praticamente iguais, sendo que o White é um pouco mais "capado".

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uns sites brasileiros aí dizendo que o White seria mais potente que o Pro, mas acho nada a ver. Talvez tenham dado números diferentes rodando algum benchmark, mas no uso geral são praticamente iguais.

As bordas realmente incomodam, pelo menos no Pro. Normalmente não se percebe, mas agora há pouco fui digitar um texto e chega a ficar marcado no braço.

Acho que é você que tá tendo que escolher entre os dois e tá querendo acreditar nisso para comprar o mais barato :angry:

Na verdade, comparando os dois, só dá para apontar as pequenas desvantagens do White (a única desvantagem do Pro é o HDD), pois ambos são praticamente iguais, sendo que o White é um pouco mais "capado".

Ta falando que estão exagerando pq o White é mais barato, não tem case de aluminio, nem SD nem FireWire, mas tem o hardware igual, e o desempenho é igual tbm, não tem com ser diferente. É tudo igual, cada componente, cada clock, de processador, memoria, video, tudo exatamente igual, e o S.O que comanda tudo isso é o mesmo... Se o PRO é mais rapido é pq tem alguma coisa errada com o White que o cara comprou.

Não seria uma auto-motivação pra comprar o White, mas estão comparando coisas diferentes, só pq o white tem hardware basico igual e HD maior. Se o White viesse com outro processador ninguem ia falar nada, ia falar que era assim mesmo e coisa e tals, pq era mais barato e bla bla bla... Acontece que esse White mostrou que o PRO de entrada de "PRO" só tem o case de aluminio, e que o resto é apetrecho totalmente dispensavel para a maioria dos usuários.

Eu ainda não me decidi, por isso que to pesquisando e perguntando ta coisa, e ainda mais que um usuário do forum especulou a entrada dos i3 e numa nova placa de video, mas vai saber pra quando que vai ser isso, não posso passar de março sem um notebook novo, e de plataforma pc ja to farto.

Agora, a quanto seria que vai sair um macbook pro 13" desses novos? Ou será pura especulação?

Sobre as bortas, nem meu antebraço se encosta nelas, realmente deve ser por causa da forma q eu uso, mas não tem contato nenhum com as bortas, mas logicamente quando tem fica marcado sim... Só não acontece com notebooks muito espeços...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender a lógica da Apple...

Há mais de dois meses que tem o White novo, com a mesma configuração (e HDD maior) que o MacBook Pro de entrada, com 200 USD de diferença. Qual a lógica de fazer o cliente escolher entre dois computadores que basicamente só muda a carcaça, sendo que é sabido que na maioria das vezes ele vai escolher o mais barato? Quando lançaram esse White, todo mundo pensou que era questão de dias para substituirem o Pro, e até agora nada. Será que estão esperando passarem as vendas de natal para substituí-lo por um modelo mais caro, algo assim? Ou então algum atraso na fabricação (o que é bem pouco provável, visto que nem vemos muitos rumores por aí)?

Ano que vem vai ser um ano de muitos lançamentos... iTablet, novo iPhone, novos Macs Pro (dizem), quero ver onde vão encaixar os novos MacBooks Pro e o que vão ter de tão surpreendente (i7 no top eu dou como certo, mas e nos modelos de entrada? Os iMacs continuam usando C2D em quase toda linha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que as bordas dele são mais afiadas que o MB403LL/A e MB990LL/A, falo isso porque já tive os dois. O MB403LL/A me incomodava bastante, o MB990LL/A não me incomoda.

Só pra se ter idéia, existem relatos de pessoas que se cortaram com o Macbook Air e eu achei o New White mais afiado que ele.

macbookcutto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que as bordas dele são mais afiadas que o MB403LL/A e MB990LL/A, falo isso porque já tive os dois. O MB403LL/A me incomodava bastante, o MB990LL/A não me incomoda.

Só pra se ter idéia, existem relatos de pessoas que se cortaram com o Macbook Air e eu achei o New White mais afiado que ele.

macbookcutto.jpg

fala serio?! O cara tentou multilar o braço... não deu certo e pos a culpa no macbook air, :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...