Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Banco do Brasil não funfa no Safari!


Fabiano Arruda

Posts Recomendados

Pessoal, é só aqui ou essa atualização recente do Banco do Brasil parou de funcionar no Safari? agora não existe mais aquele teclado virtual, vc digita a senha de 8 dígitos direto (thanks God) mas aqui no Safari ele diz que o Java não está Instalado... só no Firefox funcionou :/

Aposto que eles não tão muito preocupados com os usuários de Mac, nem devem ter testado no safari :D

Usando aqui o Leopard atualizadíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Perfeitamente, acabei de ligar no Suporte Técnico deles, informando o problema.. a atendendente nem sabia o que era MAC OS e muito menos o Safari.. rs

Abriram um chamado pro segundo nível do suporte e etc, porém acreditei no Firefox, fui lá baixei e entrou normalmente pelo FF.. : )

Então fica a dica, entrem pelo FF..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que merda é essa??? :D

Ainda bem que criaram este tópico.

Aqui tbém ta com o mesmo problema. Só ta funcionando o acesso a conta do bb no Firefox, Chrome e Safari dá a msg que o Java não ta instalado,

e nem precisa do Java, porque agora tem que digitar os números normal. <_<

Uso só Safari, e ter que usar o Firefox só pra acessar a conta é um saco.

Vamos ver até quando vai ficar assim.

Se alguém conseguir uma solução pra acessar no Safari posta pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa do Java sim, é a "solução" de segurança deles. Que acaba criando 2 arquivos na pasta do usuário gbas.dylib e gbas.dylib_u.

hummmmm.

Não querendo me gabar, mas pensei a mesma coisa,

usar o Java como técnica de segurança a mais. :D

blz então, vamos aguardar a correção deste problema sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é só aqui ou essa atualização recente do Banco do Brasil parou de funcionar no Safari? agora não existe mais aquele teclado virtual, vc digita a senha de 8 dígitos direto (thanks God) mas aqui no Safari ele diz que o Java não está Instalado... só no Firefox funcionou :/

Aposto que eles não tão muito preocupados com os usuários de Mac, nem devem ter testado no safari :angry:

Usando aqui o Leopard atualizadíssimo.

Mesma coisa aqui. Usando o Snow Leopard (10.6.2) e Safari 4.0.4. Funcionou apenas no Firefox.

hummmmm.

Não querendo me gabar, mas pensei a mesma coisa,

usar o Java como técnica de segurança a mais. :D

blz então, vamos aguardar a correção deste problema sofrível.

Minha sugestão? Vamos entupir o suporte do Banco do Brasil com mensagens solicitando a correção do problema. Eles só vão fazer alguma coisa se nos manifestarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui. Usando o Snow Leopard (10.6.2) e Safari 4.0.4. Funcionou apenas no Firefox.

Minha sugestão? Vamos entupir o suporte do Banco do Brasil com mensagens solicitando a correção do problema. Eles só vão fazer alguma coisa se nos manifestarmos.

o pior é aguentar aquele atendimento dos demonios.... servidor publico, com todo respeito, não tem nada a perder... resolvendo ou não resolvendo, fica na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh...aqui tb o BB não ta funcionando no Safari e nem no Chrome. Só no Firefox.

Quanto ao teclado virtual, tb fiquei desconfiado. Como teste, botei a senha errada 2x, pra ver se acontecia alguma coisa. Como apareceu nas duas vezes que os dados tavam incorretos, ai eu fiquei menos preocupado, pois não se tratava de algum keylogger ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz nada com os arquivos...

Imaginem que eu tinha acabo de migrar meu hackintosh do 10.5.8 para o 10.6.2 e me deparei com isso. Essas coincidências me matam! ;)

Mas o BB já havia 1 mês avisando que iriam mudar o seu teclado virtual. Como é um campo em java, os keyloggers não funcionam corretamente (Será?)

O grande problema do anterior era se alguem estivesse vigiando a tela, comum em estações de trabalho nas empresas e facilmente roubando as senhas.

As minhas solicitações nunca foram atendidas pela central de atendimento, mas vou reclamar que no Safari e no Chorme deveria funcionar também. Se temos o java e o navegador configurados, qual o problema?

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...