Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sincronizar iPhone com iMac


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera formatei meu iMac e gostaria de sincronizar o iPhone com ele, porém meu iPhone tem informações de agenda e contato e o iMac não tem nada.

Se eu sincronizar vou perder tudo do iPhone ?

Abraços

Até onde eu sei, as informações do iPhone serão transferidas para o iMac. Não faz sentido a Apple priorizar as infos do iMac e apagar automaticamente o iPhone num sync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, o ideal é que você sempre tenha backup dos seus contatos. Eu, por exemplo, edito meus contatos usando o Google Contacts, depois sincronizo-os com o Adress Book e com o iPhone.

Ou seja, independente do que aconteça com o Adress Book ou o iPhone, meus contatos estão seguros no Google Contacts. É só resincronizar e recupero tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda fico meio confuso com a sincronização do iPhone, as vezes não sei de onde vai apagar.

Pra apagar um aplicativo do iPhone por exemplo, eu apagava do iTunes e sincronizava, daí ele sumia do iPhone. Criei um contato no iPhone e sincronizei, e ele passou pro Mac o novo contato.

Mas eu creio que, ao sincronizar o iPhone, os novos contatos irão para o seu Mac, porque não faz sentido, essa sincronização, onde ele limpa ambos os dispositivos =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse feito uma cópia da pasta iTunes (localizada na pasta Musicas dentro da sua Home) seria só copiar de volta pro Mac (ou mesmo um PC com o iTunes 9) que seu iPhone sincronizaria normalmente sem formatar o seu iPhone/iPod

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse feito uma cópia da pasta iTunes (localizada na pasta Musicas dentro da sua Home) seria só copiar de volta pro Mac (ou mesmo um PC com o iTunes 9) que seu iPhone sincronizaria normalmente sem formatar o seu iPhone/iPod

Quando eu precisar formatar é só eu fazer a cópia dessa pasta e coloca-la de volta, ou eu tenho que exportar a minha biblioteca e salvar essa exportação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu precisar formatar é só eu fazer a cópia dessa pasta e coloca-la de volta, ou eu tenho que exportar a minha biblioteca e salvar essa exportação?

Antes do iTunes 9 era um saco!

Apartir do iTunes 9 basta copiar a pasta e colar no outro computador (Windows ou Mac) que funciona como se nada tivesse acontecido! (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do iTunes 9 era um saco!

Apartir do iTunes 9 basta copiar a pasta e colar no outro computador (Windows ou Mac) que funciona como se nada tivesse acontecido! (;

Legal, bom saber disso pra quando eu precisar formatar, obrigado!

Mas porque você diz que antes do iTunes 9 era um saco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...