Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Magic Mouse-Problemas.....

Featured Replies

Postado

Ae galera blz???

entao,meu amigo trouxe pra mim um Magic Mouse dos EUA.....

Gostei mto do mouse,porem 1 problema esta me irritando demais....

Tipo,varias vezes eu clico(faz o click fisico,da pra sentir,ouvir o barulho),mais eh como se eu nao clicasse........ele nao responde ao click.....

e nao é interferencia,pois consigo mecher,usar o touch.......só nao da pra clicar!!!

Nao eh sempre que acontece,mais tem acontecido com certa frequencia....

Alguem tem algum problema parecido???

E outra duvida......Se ele estiver com problema,tem como eu acionar a assistencia?? pq ele nao tem applecare ne.....

vlw gente

• Respostas 7
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Estou com um problema parecido!

eu consigo clicar, mais nao consigo usar o touch dele! nao sei como raios usar esse mouse..

e tambem nao consigo acessar as preferencias dele..

alguem tem alguma soluçao?

Postado

Pessoal,

Dá um verificada como você está utilizando o Mouse, pois que acredito assim como o touchpad, quando você está com dedo demais em cima do senso, ele não consegue identificar o que você quer, e acaba não fazendo nada.

Postado

como tdo o q eh lançamento recente, o Magic Mouse vai irritar mta gnt! pelo visto esperarei mais tempo ateh ele estabilizar esses bugs primarios.

Postado

Estou usando o meu desde 17/11 e está redondo até hj. Por aqui ainda não deu bug algum. Espero que continue assim. B)

Postado
Estou com um problema parecido!

eu consigo clicar, mais nao consigo usar o touch dele! nao sei como raios usar esse mouse..

e tambem nao consigo acessar as preferencias dele..

alguem tem alguma soluçao?

To usando o meu sem problema nenhum!

O touch usa normal, ué... Em uma página passa o dedinho que rola...

Pra acessar as preferências, é só ir nas preferência de sistema -> Mouse...

Tenta atualizar teu mac, saiu uma atualização pro magic mouse....

Postado

Talvez seja um problema de atualização.

Tente instalar better touch tool que possui outros ajustes e você pode adicionar mais funções como o zoom de pinçar como no iphone

E é gratis, aqui neste blog abaixo

http://blog.boastr.net/

Postado

Minha experiencia com o mighty mouse da apple diz o seguinte:

-> voce é canhoto? ....apesar de nao parecer, os mouses da apple sao exclusivamente para destros. eu sou canhoto e demorei pra perceber isso e corigir minha maneira de usar o mouse.

-> após descobrir onde estava o problema e como ele acontecia, comecei a entender melhor como funcionava realmente o mighty mouse:

-repare que quem é destro, ao clicar no botao esquerdo, encosta involuntariamente dois dedos no mouse (indicador e dedo-medio), e ao clicar no botao direito, encosta apenas o dedo-medio. e é justamente na diferença de 1 ou 2 toques que o mouse sabe se o clique é direito ou esquerdo. quem tiver o moghty em casa, faça o teste: apenas encoste a pontinha do dedo do lado esquerdo, mas clique no lado direito ....sairá um click esquerdo.

creio que praticamente todos os destros jamais tiveram problemas de click com o mighty mouse, por ja usar involuntariamente da maneira correta, mas os canhotos terão que se policiar por algumas semanas, até se acostumar a levantar o dedo-médio na hora de fazer o click direito.

ACHO que o problema como o magic mouse possa ser algo semelhante.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.