João Chaves Postado 13 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2023 Comprei um MacBook Air Early 2014 em loja de importados apple e vi que a bateria esta com apenas 154 ciclos, essa Ciclagem da bateria vai durar bastante tempo ate começar o desgaste? quantos ciclos a bateria ainda dura sem perder desempenho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorbrandaao Postado 13 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2023 Também tenho a mesma dúvida. Peguei um PRO de 2015 com 34 cíclos da bateria, mas tb queria saber até onde vai sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno SPG Postado 14 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2023 Entre 1.000 e 1.200 se for bateria original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adércio Benites Postado 25 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2023 @João Chaves Importante: Verifiquei a aparência física da sua bateria. Pois eu comprei um Inch 15 2014, com 390 ciclos, então teoricamente, ainda teria uns 600 ciclos. Porém quando fui fazer a limpeza interna, e troca da pasta térmica, percebi a bateria um pouco inchada. Então mesmo com ciclo pequenos, pode ser que a bateria não tenha sido utilizada da melhor forma, e com isso, talvez você precise trocar antes dos 1000. Fique de olho na aparência, para não correr o risco de amassar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 25 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2023 10 horas atrás, Adércio Benites disse: @João Chaves Importante: Verifiquei a aparência física da sua bateria. Pois eu comprei um Inch 15 2014, com 390 ciclos, então teoricamente, ainda teria uns 600 ciclos. Porém quando fui fazer a limpeza interna, e troca da pasta térmica, percebi a bateria um pouco inchada. Então mesmo com ciclo pequenos, pode ser que a bateria não tenha sido utilizada da melhor forma, e com isso, talvez você precise trocar antes dos 1000. Fique de olho na aparência, para não correr o risco de amassar. Será que pode ser algum soft pra mascarar os ciclos para a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.