MatheusCamargo Postado 11 de abril de 2023 Denunciar Postado 11 de abril de 2023 Olá a todos, utilizo bastante o app TV (antigo Apple TV) para juntar todos os streamings que assino mim app só no iPhone. Só que a Netflix não aparece na lista para conectar, alguém saberia me dizer o motivo disso acontecer? Existe alguma maneira “manual” de realizar isso? Agradeço!
Andreqms Postado 11 de abril de 2023 Denunciar Postado 11 de abril de 2023 Isso é uma escolha da Netflix. Ele simplesmente não fizeram a integração. O jeito é esperar. =/ Como eu assisto tudo na TV, essa integração mais atrapalha do que ajuda porque fica tudo desatualizado no app. kkk MatheusCamargo 1
Felix91 Postado 2 de agosto de 2024 Denunciar Postado 2 de agosto de 2024 Em 11/04/2023 at 18:45, MatheusCamargo disse: Olá a todos, utilizo bastante o app TV (antigo Apple TV) para juntar todos os streamings que assino mim app só no iPhone. Só que a Netflix não aparece na lista para conectar, alguém saberia me dizer o motivo disso acontecer? Existe alguma maneira “manual” de realizar isso? Agradeço! https://realsbet-brazil.com/ Por favor, me diga, você resolveu o seu problema? Porque minha irmã teve o mesmo problema. Ainda não sei o que fazer, isso está a preocupando muito. Talvez seja apenas um bug. Reiniciamos o telefone e fizemos todas essas manipulações.
joel.cachioli Postado 23 de outubro de 2024 Denunciar Postado 23 de outubro de 2024 se não me engano, o netflix optou por não se integrar no hub do ATV. Rodrigo Araújo Silva 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora