MatheusCamargo Postado 11 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2023 Olá a todos, utilizo bastante o app TV (antigo Apple TV) para juntar todos os streamings que assino mim app só no iPhone. Só que a Netflix não aparece na lista para conectar, alguém saberia me dizer o motivo disso acontecer? Existe alguma maneira “manual” de realizar isso? Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andreqms Postado 11 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2023 Isso é uma escolha da Netflix. Ele simplesmente não fizeram a integração. O jeito é esperar. =/ Como eu assisto tudo na TV, essa integração mais atrapalha do que ajuda porque fica tudo desatualizado no app. kkk MatheusCamargo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felix91 Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto Em 11/04/2023 at 18:45, MatheusCamargo disse: Olá a todos, utilizo bastante o app TV (antigo Apple TV) para juntar todos os streamings que assino mim app só no iPhone. Só que a Netflix não aparece na lista para conectar, alguém saberia me dizer o motivo disso acontecer? Existe alguma maneira “manual” de realizar isso? Agradeço! https://realsbet-brazil.com/ Por favor, me diga, você resolveu o seu problema? Porque minha irmã teve o mesmo problema. Ainda não sei o que fazer, isso está a preocupando muito. Talvez seja apenas um bug. Reiniciamos o telefone e fizemos todas essas manipulações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.