pereiravitor Postado 10 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2023 Pessoal, estou há 2 dias pesquisando powerbanks, pois vou fazer uma viagem e meu iPhone não aguenta o dia todo. Tem sido difícil acho um modelo que faça sentido e conseguir comprá-lo com facilidade no Brasil. Até olhei a magsafe da Apple, mas estou pensando se não é exagero gastar essa grana toda, talvez eu encontre modelos mais baratos que façam mais sentido. Vários modelos que encontrei não tinham output USB-C e em resumo estou muito confuso sobre qual modelo pegar. Alguém tem indicação de modelo que tem e gosta ou recomenda? De preferência de alguma marca de qualidade e confiança, que tenha USB-C como output para usar os cabos recentes dos iPhones e não precisar ter que comprar um usbA > Lighting. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 10 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2023 Eu tenho uma da Baseus que comprei em 2019 e até hoje me quebra o galho tranquilamente. Gosto da marca. Outras marcas boas são Belkin, uGreen e Anker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 10 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2023 Cara como o Beto disse, essas marcas ai são de ótima qualidade... procure por elas Existem powerbanks com magsafe delas inclusive, bem mais barato que o da Apple... as vezes já vale pra vc (mas lembre que pra usar não rola com capinha, ou a capinha precisa ter os imas no formato do magsafe pra segurar no lugar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murcila Postado 10 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2023 Uso um Samsung com conector USB - C e também carrega por indução. Não é uma super maravilha, mas nunca deu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tareco Postado 15 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2023 Em 10/04/2023 at 11:52, pereiravitor disse: Pessoal, estou há 2 dias pesquisando powerbanks, pois vou fazer uma viagem e meu iPhone não aguenta o dia todo. Tem sido difícil acho um modelo que faça sentido e conseguir comprá-lo com facilidade no Brasil. Até olhei a magsafe da Apple, mas estou pensando se não é exagero gastar essa grana toda, talvez eu encontre modelos mais baratos que façam mais sentido. Vários modelos que encontrei não tinham output USB-C e em resumo estou muito confuso sobre qual modelo pegar. Alguém tem indicação de modelo que tem e gosta ou recomenda? De preferência de alguma marca de qualidade e confiança, que tenha USB-C como output para usar os cabos recentes dos iPhones e não precisar ter que comprar um usbA > Lighting. https://pt.aliexpress.com/item/1005004045509844.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.23f9caa4thQfWp&gatewayAdapt=glo2bra Me atende super bem, já usei até para o iPad numa urgencia. Qualidade inquestionável, única ressalva é o lado "brilhante" onde tem o visor, que parece ser de vidro, risca fácil. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucianobatuka Postado 15 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2023 Eu uso um da Anker, de 10.000mAh há cerca de 4 anos e dá conta de quase 2 cargas no iPhone 14 Pro. Recomendo muito. Tenho um da RavPower de 10.000 também mas parece mais lento e com menor capacidade, apesar de mais novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 16 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2023 Recomendo essa de 20000mAh da I2GO Tem entrada e saída USB-C de 20W e mais duas USB-A https://amzn.to/41ukqEl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iago Tourinho Postado 16 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2023 Tenho usado esse de 20.000 mah da Geonav, gosto da usb-c e até agora me atendeu bem. https://www.amazon.com.br/Carregador-Universal-20-000mAh-carregamento-Geonav/dp/B082HNHGKC/ref=d_pd_sbs_sccl_3_4/143-1539033-7234109?pd_rd_w=IwByU&content-id=amzn1.sym.bc536bd6-e72b-44eb-9471-0bedf0517c03&pf_rd_p=bc536bd6-e72b-44eb-9471-0bedf0517c03&pf_rd_r=5WG986JDMZBGZ0EKXG3B&pd_rd_wg=tSyds&pd_rd_r=059da2b4-0170-4fe0-b4d3-4625a9aabe48&pd_rd_i=B082HNHGKC&th=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gsolek Postado 16 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2023 Em 10/04/2023 at 11:52, pereiravitor disse: Pessoal, estou há 2 dias pesquisando powerbanks, pois vou fazer uma viagem e meu iPhone não aguenta o dia todo. Tem sido difícil acho um modelo que faça sentido e conseguir comprá-lo com facilidade no Brasil. Até olhei a magsafe da Apple, mas estou pensando se não é exagero gastar essa grana toda, talvez eu encontre modelos mais baratos que façam mais sentido. Vários modelos que encontrei não tinham output USB-C e em resumo estou muito confuso sobre qual modelo pegar. Alguém tem indicação de modelo que tem e gosta ou recomenda? De preferência de alguma marca de qualidade e confiança, que tenha USB-C como output para usar os cabos recentes dos iPhones e não precisar ter que comprar um usbA > Lighting. Eu comercializo um em minha loja de 10.000 mah com um ano de garantia por R$:180,00, Marca FAM, muito bom a qualidade, se quiser posso criar um anúncio para você no mercado livre. Ele vem com os adaptadores para vc utilizar qual quiser, sem a necessidade de adquirir separadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
taylorbeltran Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 @pereiravitorquerido eu particularmente adoro a marca BASEUS, produtos de alta qualidade e com custo benefício fantástico. A alguns meses comprei um Power Bank da BASEUS de 30.000mA de 65W de potência, paguei na época R$370,00 já com frete no ALIEXPRESS. Te garanto que valeu muito a pena e super recomendo! Uso ele pra carregar meu iPhone, meu iPad e até mesmo meu MacBook Pro! Ele tem uma entrada/saída USB-C de carregamento rápido (65w) que uso tanto pra carregar a PowerBank em si como pra carregar o iPhone, iPad e MacBook. Sem contar que além do USB-C, ele tem + umas 4 saídas USB tipo A. Vou deixar aqui o link dele (exatamente da loja que comprei), de repente pode te interessar!!! Hoje ele tá saindo por R$436,00 (ainda assim acho que vale a pena). https://s.click.aliexpress.com/e/_DBbIYPb Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pmacedosouza1 Postado 21 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2023 Recentemente peguei um da LAUT que é MagSafe. Gostei dele porque é fino (< 1cm) e os ímãs são fortes. Tem funcionado muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 21 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2023 A magsafe da apple não supre suas necessidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.