Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro técnico em eletrônica


cometa

Posts Recomendados

Pessoal, meu Macbook White de 2 anos de idade semana passada não ligou mais.

Chequei RAM, HD e DVD de instalação, sem sucesso. Aí levei na assistência e hoje me informaram que é problema na placa lógica.

O custo para trocar esta peça é obviamente inviável, então estou atrás de alguém que seja qualificado para consertá-la, coisa que a assistência não faz.

É importante que a pessoa seja de São Paulo (Capital).

Se alguém se interessar, mande email para felipelisboa (arroba) mac (ponto) com

Obrigado,

Felipe Lisboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Também acho que será muito difícil alguém que detecte o chip queimado e esteja disposto a encontrar no mercado alguém que venda apenas uma unidade dele e importar para o Brasil.... pois tem muita chance de acontecer isso...

ou você pode ter sorte... pode ser uma coisa muito fácil... e ainda depois conseguir alguma empresa que venda a nova peça por aqui, e abra uma exceção de vender unitáriamente(existe essa palavra?) para você....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eles condenadem a placa lógica provavelmente não é apenas "uma trilhazinha" ferrada.

Eles deram algum diagnóstico por escrito? Sou engenheiro e tenho alguma experiência em placas lógicas, mas vai depender do nivel e das ferramentas/peças necessárias.

Uma dica que eu dou é www.mobofix.com, já trabalhei com eles e prestam um serviço excelente. Além de estarem em SP.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, pessoal!

Sei que a chance é pequena, mas eu preciso ter um Macbook à mão e o custo de um novo não estava nos meus planos.

A assistência só me passou o problema de forma genérica, pelo telefone. Amanhã vou retirar o Macbook de lá e tento entender melhor.

Acredito que não saberão ou não vão querer me informar o problema de forma muito específica.

NEO, vou atrás desta Mobofix, talvez possam me ajudar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...