Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store e o tempo de entrega


acidkiss

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois eh, compre um Mac Book Pro 2.8 sem customizações, ja ta no sistema da tranpostadora mais até o sistema do correios eh melhor, se pelo menos mostrase a cidade onde ele está, seria um 'alivio'. Cada vez que toca o interfone eu vou correndo atender, (hehehe).

Agora está assim no site da Cometa: Mercadoria Redespachada...

Pior se aparecer que ela sumiu, como ja vi em um site (não lembro se foi aqui).

Editado por antonioss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei o meu a data de envio era dia 26 de janeiro e de entrega dia 02 de fevereiro. Fui ver hoje e para minha surpresa(ou nao) ja ta na transportadora com status de "mecadoria em transito". Previsao de entrega dia 21 de janeiro.

É agora que demora galera?

Detalhe: é meu primeiro notebook, escolhi o Macbook Pro. 2.26, 2gb ram e 320 hd. Sou totalmente leigo em relaçao a plataforma da apple. Mas investir um $$$$ em um note com windows nao da né, pelos inumeros problemas que ja conhecemos...

Valeu galera. Quando chegar eu aviso aqui.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu chegou hoje 3 horas da tarde, mais não foi pela cometa, eles `repassarão` para outra transportadora.

Eh o meu primeiro MAC, e estou me acostumando muito bem, quando peguei meu vaio para passar os arquivos ja fui colocando dois dedos no track, mais la nao da, este track e viciante, heheheh.

Tem alguma forma mais facil de colocar o ~ sem ser pelo option + N.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei um Macbook White MC207BZ/A no dia 09 de fevereiro. O prazo de entrega é para Hoje (18/02/10), porém, ao entrar em contato com a transportadora para onde o produto foi redespachado, eles me informaram que receberam a nota fiscal porém, não encontraram o produto .... Incrivel isso.

A Apple, por sua vez, pediu para que aguardasse até as 18:00h para fazer uma reclamação e abrir uma ocorrência =/

Acho dificil encontrar um produto e enviar por 200km em menos de 7 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E ai galera comprei um mac mini um MM e um acbo firewire 800 6x6 no dia 21/03 modifiquei o mac pra 4 gb de ram e so por isso o tempo de espera aumentou em 2 semanas a previsao de entrega do mini ta pro dia 20 de abril e do MM e do cabo para dia 31 muito estranho esses prazos vou receber td picado eee, mas eu confio na transportadora pq mes passado comprei um ipod shuffle de 4 gb e chegou um dia antes do previsto, mas e isso vo fica aqui no aguardo ansioso pelo mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera comprei um mac mini um MM e um acbo firewire 800 6x6 no dia 21/03 modifiquei o mac pra 4 gb de ram e so por isso o tempo de espera aumentou em 2 semanas a previsao de entrega do mini ta pro dia 20 de abril e do MM e do cabo para dia 31 muito estranho esses prazos vou receber td picado eee, mas eu confio na transportadora pq mes passado comprei um ipod shuffle de 4 gb e chegou um dia antes do previsto, mas e isso vo fica aqui no aguardo ansioso pelo mac.

Olá. Recebi hoje meu iMac de 27 polegadas e já estou usando. PERFEITO.

Eu comprei dia 3 de março, junto com o Apple Remote. A previsao de entrega era entre 5 a 7 semanas pro iMac e até 3 semanas pro Remote. Eles enviam um email avisando quando o item chegou na transportadora (Rapidão Cometa). No fim, o Remote chegou dia 16. E o iMac hj, dia 24.

Só não gostei nada, nada do sistema de rastreio da Rapidão Cometa. O micro chegou 2 dias depois do que eles avisaram e não tinha como descobrir quando e se viria ainda essa semana. Por sorte, chegou. É um Week 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...