Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store e o tempo de entrega


acidkiss

Posts Recomendados

Alguém que tenha comprado pela Apple Store brasileira: como tem sido o tempo de entrega dos produtos? Pergunto porque estou querendo comprar o Applecare pro meu iMac e o Snow Leopard urgentemente.

Eles estão mais organizados? Vocês que compraram recentemente estão satisfeitos?

xoxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando comprei, nao tive problemas com a entrega. Respeitaram o prazo de entrega prometido pra mim! era de 14 dias e foi entregue em 12, se nao me engano! :rolleyes:

Só achei meio "burra" a entrega, pois comprei 3 produtos e a empresa que entrega veio no endereço 3 vezes distintas, em vez de entregar tudo no mesmo dia!!

Abs aCIdKiss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei meio "burra" a entrega, pois comprei 3 produtos

Quais foram? Tem muito tempo isso? Porque a garantia do meu iMac termina agora em Jan e eu já tô tensa porque as Fastshops daqui de BH não têm o Applecare disponível :/

xoxo

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha comprado pela Apple Store brasileira: como tem sido o tempo de entrega dos produtos? Pergunto porque estou querendo comprar o Applecare pro meu iMac e o Snow Leopard urgentemente.

Eles estão mais organizados? Vocês que compraram recentemente estão satisfeitos?

xoxo

Vc poderia comprar o AppleCare com o Gustavo. Além de ter o preço bem mais em conta (o Applecare do macbook no site da Apple é R$ 799 reais, mas com o Gustavo comprei por menos de 450 reais), o cara é super confiável, como vc pode conferir no link abaixo. Eu mesmo comprei o meu Applecare no mês passado com o Gustavo, e correu tudo certinho. Abaixo o link:

http://macmagazine.com.br/forum/index....2371&st=420

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais foram? Tem muito tempo isso? Porque a garantia do meu iMac termina agora em Jan e eu já tô tensa porque as Fastshops daqui de BH não têm o Applecare disponível :/

xoxo

Tbm deixo minha recomendação do Gustavo (gulklein)! Muito mais negócio comprar o Applecare com ele :rolleyes:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais foram? Tem muito tempo isso? Porque a garantia do meu iMac termina agora em Jan e eu já tô tensa porque as Fastshops daqui de BH não têm o Applecare disponível :/

xoxo

Foi o MacMini, um adaptador mini-display VGA e um teclado :rolleyes:

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na semana passada comprei mais um, já é o terceiro, no eBay. Como sempre paguei pelo paypal, e no mesmo dia o vendedor me mandou a chave de ativação e o link por email. Entrei no site do AppleCare, preenchi tudo corretamente e em dois dias úteis o cadastro do meu iMac já estava ativado. Sem dor de cabeça.

P.S.: custou $75,00 - este preço vale para qualquer iMac - 20", 21", 24" e 27".

Editado por epromer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pro Gustavo tentar te ajudar. Tem que mandar um fax com a nota fiscal pra Apple AMERICANA (a Brasileira nem sabe o que são macs ;)) comprovando a data de compra. Desta forma eles modificam a data e vc pode comprar o applecare com ele. Eu tive que fazer isso porque a data do meu mac também estava errado. Fiz sozinho mas deu um certo trabalho. O Gustavo mexe com isso direto e tem como lhe ajudar mais rapidamente.

boa sorte

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gustavo mexe com isso direto e tem como lhe ajudar mais rapidamente.

boa sorte

andrejm

Ele tá me ajudando. yay

Ele me passou o número 0800, conversei com eles, eles abriram tipo um "protocolo" e pediu pra eu scannear a NF e colocar anexado junto com o tal número do "protocolo" como subject do email aasac_tw@apple.com.

Eles atualizam rápido?

Obrigada :)

xoxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá me ajudando. yay

Ele me passou o número 0800, conversei com eles, eles abriram tipo um "protocolo" e pediu pra eu scannear a NF e colocar anexado junto com o tal número do "protocolo" como subject do email aasac_tw@apple.com.

Eles atualizam rápido?

Obrigada :)

xoxo

Seu mac foi comprado logo depois do meu, lembro quando você postou as fotos e ele é Early 2008 tal qual o meu. Os Early 2009 so foram chegar aqui lá para março ou abril. A AppleCare de iMac é uma só.

Já tive essa encrenca com dois dos meus macs - um estava com 5 meses de diferença e o outro com 3 meses. No primeiro tive que abrir um chamado de suporte e enviar o fax da nota para a Apple americana com o número do chamado na folha de rosto fornecida por eles, em um dia útil me responderam por email e em dois dias úteis estava atualizado no site. Já no segundo mac foi só mandar a imagem digitalizada para o email do AppleCare com o número do chamado na linha de assunto, também em dois dias úteis estava atualizado.

A propósito, depois que te mandam o email confirmando o mudança demora mais um dia útil ou dois para constar no site. Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu mac foi comprado logo depois do meu, lembro quando você postou as fotos e ele é Early 2008 tal qual o meu. Os Early 2009 so foram chegar aqui lá para março ou abril. A AppleCare de iMac é uma só.

A propósito, depois que te mandam o email confirmando o mudança demora mais um dia útil ou dois para constar no site. Tenha paciência.

É, eu postei as fotos dele aqui :P

Parece ser rápido então. YAY Eu fiquei sabendo desse lance da garantia tem pouco tempo daí, não dei me preocupei porque me disseram que o que valia mesmo era a NF então, fiquei tranquila quanto a isso. Mas só agora que fui comprar o AppleCare com o Gustavo que percebi que eles TÊM que mudar lá no site senão nada feito.

Tô meio tensa pra que tudo dê certo conforme foi seu caso porque a garantia do meu iMac termina dia 5 de Jan! Vou mandar a NF pra eles só amanhã :)

xoxo

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu fiz como eles pediram pra eu fazer, mandei a NF via email e eles não aceitaram. Eles responderam isso:

Thank you for sending documentation regarding your Apple product.

Your email did not contain the proof of purchase or sales receipt for the product.

As well please note: order-status documents, shipping-status documents, and editable email receipts are not a valid proof of purchase. A valid proof of purchase should contain the date of purchase, reseller information, itemized product information, and total price paid, and it should be in a file format that is not editable. Contacting the reseller or taking a screenshot of an online invoice may be the best way to obtain a proper receipt.

For further assistance with this issue, please scan your proof of purchase or sales receipt, then email it to aasac_tw@apple.com. In the email subject line, please include the Case ID or Repair ID shown above. If you prefer, you may fax the proof of purchase to 916-405-3956. On the fax cover sheet, please include the Case ID or Repair ID shown above.

Sincerely,

Terry,

Agreement Advisor

AppleCare Agreement Administration

Como que faz então? Só fax???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AppleCare Agreement Administration[/i]

Como que faz então? Só fax???

Acidkiss,

Nas 4 vezes que fiz isso, duas foram na época que só se mandava fax - nas outras duas digitalizei e imprimi/salvei como PDF. Não tive nenhum problema. Experimente dessa maneira. Qualquer dúvida - pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...