Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhas pequenas na conexão como no jogo online, ''Esgotado o tempo limite do pedido''(perda de pacote).


tat

Posts Recomendados

Boa tarde!
Estou tendo falhas na internet que duram poucos segundos(3~15 segundos) e logo em seguida volta. Essas falhas são persistentes e acontecem em cada 20~40 minutos. Isso já ocorre 2 semanas na minha casa, sempre em qualquer horário seja de tarde ou noite, e com essas falhas, os jogos que precisam de tempo constante de respostas acabam dando erro e caindo do jogo.
Fiz teste do ping(ping -n 100 www.google.com) e resultados são essas:

    Pacotes: Enviados = 100, Recebidos = 95, Perdidos = 5 (5% de
            perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 9ms, Máximo = 174ms, Média = 40ms

Já entrei em contato com técnico mas mudou nada, com cabeamento do ethnet não mudou, testei diferentes dns (8.8.8.8 ou 1.1.1.1),testei um ip local fixo, testei diferentes valores de MTU mas nada que resolva diretamente o problema.
Não consigo ver se quer algo para fazer além disso, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tat disse:

Boa tarde!
Estou tendo falhas na internet que duram poucos segundos(3~15 segundos) e logo em seguida volta. Essas falhas são persistentes e acontecem em cada 20~40 minutos. Isso já ocorre 2 semanas na minha casa, sempre em qualquer horário seja de tarde ou noite, e com essas falhas, os jogos que precisam de tempo constante de respostas acabam dando erro e caindo do jogo.
Fiz teste do ping(ping -n 100 www.google.com) e resultados são essas:

    Pacotes: Enviados = 100, Recebidos = 95, Perdidos = 5 (5% de
            perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 9ms, Máximo = 174ms, Média = 40ms

Já entrei em contato com técnico mas mudou nada, com cabeamento do ethnet não mudou, testei diferentes dns (8.8.8.8 ou 1.1.1.1),testei um ip local fixo, testei diferentes valores de MTU mas nada que resolva diretamente o problema.
Não consigo ver se quer algo para fazer além disso, alguém poderia me ajudar?

Eu sofri com isso, depois comprei o Ax-10, deixei o modem da operadora somente como modem e usei ele como roteador, então resolveu o problema... acho que ambos esquentam menos agora, talvez seja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu sofri com isso, depois comprei o Ax-10, deixei o modem da operadora somente como modem e usei ele como roteador, então resolveu o problema... acho que ambos esquentam menos agora, talvez seja isso...

Também pensei que a problema estaria no roteador, mas fazendo teste direto da antena e passando pelo roteador deu os mesmos resultados de packet loss;

no caso, provavelmente a problema não está no roteador... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, tat disse:

Também pensei que a problema estaria no roteador, mas fazendo teste direto da antena e passando pelo roteador deu os mesmos resultados de packet loss;

no caso, provavelmente a problema não está no roteador... :(

eu resolvi comprar um roteador pra desafogar o processador do modem, pois o modem da operadora trabalhando como roteador+modem, estava esquentando e causando pequenos congelamentos de tempos em tempos... daí deduzi ser esse o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

eu resolvi comprar um roteador pra desafogar o processador do modem, pois o modem da operadora trabalhando como roteador+modem, estava esquentando e causando pequenos congelamentos de tempos em tempos... daí deduzi ser esse o seu problema.

Obrigado pela informação!🙂


Adicionando algumas outras informações;

O roteador é Mercusys MW155R(BR), Versão 1.0.
E uma provedora da região, internet via rádio e velocidade 1mbps(o jogo sempre rodava tranquilamente com essa velocidade).
A problema apresenta tanto cabeado quanto ao Wi-fi.

também outra descrição; essa problema começou quando a velocidade da internet aumentou de 1.0~0.9mbps para 1.5~1.8mbps a sua velocidade de Download e Upload.
Não apresenta situação climática desfavorável na região como chuva e vento.

Alguém poderia deduzir alguma outro fonte de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...