Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Skype


Posts Recomendados

olá, fórum. eu sei que teve toda aquela confusao do skype que uma hora ele suportava 3G e edge, outra hora nao, outra hora sim, ai eu nao sei mais qual eh o estado disso, e eu vou precisar de algum app pra iPhone que tenha o skype pra flar (a maioria eh so pro chat, eu queria um pra voz) e que suporte 3G e wifi. o app do skype atende esses requerimentos? se nao, vcs conhecem um app que faça isso que eu estou querendo (sem se importar com o preço)?

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

olá, fórum. eu sei que teve toda aquela confusao do skype que uma hora ele suportava 3G e edge, outra hora nao, outra hora sim, ai eu nao sei mais qual eh o estado disso, e eu vou precisar de algum app pra iPhone que tenha o skype pra flar (a maioria eh so pro chat, eu queria um pra voz) e que suporte 3G e wifi. o app do skype atende esses requerimentos? se nao, vcs conhecem um app que faça isso que eu estou querendo (sem se importar com o preço)?

obrigado pela ajuda!

Bom, sobre iPhone não posso falar,

mas uso o Skype no iPod, com créditos e frequentemente faço ligações para fixo e celular via wi-fi.

A qualidade é ótima, melhor ainda em ligações para fixo.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre iPhone não posso falar,

mas uso o Skype no iPod, com créditos e frequentemente faço ligações para fixo e celular via wi-fi.

A qualidade é ótima, melhor ainda em ligações para fixo.

Abs

Marcio Negrini

Então é possível usar o iPodTouch para fazer ligações usando o Skype? Estava querendo comprar um pra mim.

Pra mim não será util o 3G pq onde moro não tem essa maravilha, mas wifi pega legal.

Será que compensa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...