Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restringir ao forum apenas aos logados

Bernard

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

get a life!

jeitinho? oi? sou gay e qual o problema e garanto que sou mais macho que muito nerd escondido atras dos seus brinquedinhos poderosos, porque como diz minha mãe computador e carro chique de mais com muita porcaria dentro é sinonimo de pinto pequeno

não fode.

resposta perfeita, esse tipo de preconceito realmente me irrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver que ainda há crianças e adolescentes com preconceito, sem saber respeitar o próximo. Fico refletindo, essas crianças e adolescentes são assim porque provavelmente seus pais ensinaram assim. Velho ditado, tal pai tal filho. Espero que eu esteja errado e que tenha sido um derrapão da criança ou adolescente, apenas isso, assim podemos apostar nesta geração.

[]s

Link para o comentário

Assim como a maioria dos usuários, concordo que o fórum deve ser aberto para todos lêem quando quiserem, mas não me custa nada compreender o lado do Bernard, pois acho que dizer que não devemos nos preocupar com pessoas que não estavam preocupadas quando colocaram seus e-mails nos posts é algo extremista, e que não deveria vim de um "moderador" do fórum.

Assim como muitos, quem nunca precisou colocar seu e-mail a disposição para fechar um negocio nos classificados, ou então entrar em contato com algum usuário do forum?!

Que tal ao invez de barrar a entrada de usuários não cadastrados, e dizer que não vou fazer nada, abrir uma opção de editar os tópicos?! ou pelo menos os endereços de e-mail?!

Simples assim.

E como muitos disseram acima, PRECONCEITO É CRIME!

Mas como existe pessoas para tudo nesse mundo, não seria estranho encontrar pessoas preconceituosas aqui no fórum!

Que tal mantermos o foco no assunto do tópico?

Editado por filipedurando
Link para o comentário

Assim como muitos, quem nunca precisou colocar seu e-mail a disposição para fechar um negocio nos classificados, ou então entrar em contato com algum usuário do forum?!

Ninguém nunca precisou colocar e-mail nos classificados... de onde você tirou isso?

[HUMOR]

Você está cansado de deixar seu endereço de e-mail em público para se comunicar com alguém dos classificados?

Ligue agora e obtenha o exclusivo Mensagens Particulares!!!

É uma inovação tecnológica inigualável e exclusiva.

O serviço Mensagens Particulares permite que você se comunique com qualquer usuário do fórum sem divulgar nenhum dado seu.

Ele permite também que você receba notificações em sua correspondência(e-mail) quando você receber uma mensagem nova.

E acima de tudo, ele é privado! Só você pode ler suas mensagens. E apenas seu destinatário poderá ler o que você enviou.

Pare de sacrificar sua privacidade HOJE! Compre agora o Mensagens Particulares!!!

Trouxemos essa inovação diretamente do futuro.

E atenção para os 10 primeiros que ligarem levam de brinde, totalmente de graça, um agradecimento do moderador.

Mas Ligue Agora!

[/HUMOR]

Convenhamos: os recursos estão aí para dar privacidade a todos, só não usa quem não quer.

Mas todo mundo é livre para divulgar seus dados da maneira que quiser.

Link para o comentário

Pessoal, comigo não rola essa parada de preconceito, eu fiz apenas uma brincadeira com o rapaz, que inclusive, respondeu á altura com atitude demonstrando ter personalidade forte.

get a life!

jeitinho? oi? sou gay e qual o problema e garanto que sou mais macho que muito nerd escondido atras dos seus brinquedinhos poderosos, porque como diz minha mãe computador e carro chique de mais com muita porcaria dentro é sinonimo de pinto pequeno

não fode.

Relaxa, eu estava apenas brincando. :P

and_apple... não é a primeira vez que você anda provocando por aí hein!

Minha intenção não foi provocar/irritar ninguém e nem promover Flame Wars, apenas esclarecendo.

Abraços.

Link para o comentário

Vários outros fóruns usam esse procedimento.

Mas acho ridículo ter que me cadastrar/logar para poder ler alguma informação.

Me deixa puto quando procuro no google e acho o site mas tenho que me cadastrar para poder ler.

Acho que deva ficar assim.

Isso também me irrita profundamente. Se é um fórum, um local onde as pessoas podem acessar conteúdo sobre alguma coisa, porque ser fechado?

E geralmente, eu não informo meu e-mail nos Classificados, eu mando logo uma MP.

Link para o comentário

Emails normalmente são trocados nos Classificados. Sendo assim, não há o que se preocupar; todos os tópicos lá são apagados depois de duas semanas de inatividade.

Muito Obrigado Rafael pela resposta. Ao contrário de outros "moderadores"

Atenciosamente, Filipe Durando.

Editado por filipedurando
Link para o comentário

Gostaria de saber, porque os tópicos criados não passam pela moderação para ser avaliados e depois postados?

Tem bastante tópicos falando a mesma coisa, pessoas perguntando a mesma coisa, só que de modo diferente,

mas é igualzinho. Esse povo parece que não le o forum, chega, cria tópicos e ainda quer respostas na hora.

Teve um cara que criou um tópico e depois postou em varios tópicos uma mensagem com o link do topico que ele criou.

Posso estar sendo radical, mas é uma sugestão. Alguns foruns funcionam desse jeito.

Link para o comentário

Gostaria de saber, porque os tópicos criados não passam pela moderação para ser avaliados e depois postados?

Tem bastante tópicos falando a mesma coisa, pessoas perguntando a mesma coisa, só que de modo diferente,

mas é igualzinho. Esse povo parece que não le o forum, chega, cria tópicos e ainda quer respostas na hora.

Teve um cara que criou um tópico e depois postou em varios tópicos uma mensagem com o link do topico que ele criou.

Posso estar sendo radical, mas é uma sugestão. Alguns foruns funcionam desse jeito.

Isso seria um saco, hein?

Moderadores adoram responder tópicos dizendo que já tem outro falando da mesma coisa e mandando usar a busca, mas na maioria das vezes não é tão fácil de achar. Frequentemente são coisas que surgiram no meio de outros tópicos e nos lembramos de termos lido, mas para quem tá chegando é dificil de encontrar.

Link para o comentário

É verdade wafi e Ramon,

esse forum tem muitos visitantes e membros, iria ser muuuuuuuuito trabalhoso pros moderadores ler cada tópico e liberar (tem uns que até cansa de tão grande).

Isso dependeria de mais uma linha de sub-moderadores com experiência no fórum pra liberação. Ou ainda poderia ter moderadores para temas específicos, como apps e fóruns.

Já vi isso em outros fóruns, mas de qualquer forma dependeria de muita mão de obra.

Off-topic: (Não) tem nada a ver com o tema, mas vocês viram que o fórum do HMBT agora só aceita usuários por convite?

Essa é uma forma de restrição e fiquei com a ideia na cebaça... Embora eu discorde por cercear a informação.

Link para o comentário

Esse forum é muito visitado por usuários sem registros.

330 visitantes, 6 membros, 1 membros anônimos

No momento, 330 pessoas são não-logadas (ou talvez sem registro).

Tirar o acesso dessas pessoas é gerar descontentamento e forçar uma minoria a se registrar. Em vez do número de usuários crescer por causa do bom conteúdo, cresceria por obrigatoriedade e usuários que talvez nem sejam usuários.

A uns tempos atrás eu perdi minha senha do forum e não consegui recuperar a senha (por sorte achei em um backup do 1Password em outra máquina). Isso me desanimou muito a visitar o fórum. Se não pudesse visitar sem estar logado eu seria um que com certeza nem entraria mais no fórum se me acontecesse isso novamente ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,8k
  • Criar Novo...