Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quicktime toca MPG?


Fábio Dias

Posts Recomendados

Galera,

Acabei de instalar o Snow Leopard e estou usando o QuickTime novo. Fiquei animado com sua interface e instalei o Perian na esperança de que o QuickTime pudesse ser o meu player padrão de video. Mas... mesmo com o Perian instalado, o meu QuickTime não toca MPGs. Isso é normal?

Eu achava que o Perian era capaz de fazer o QuickTime rodar todos os formatos de video. Queria usar o QuickTime como software master pra tocar videos, sem depender do VLC. Sei que o VLC faz muito bem o seu trabalho, mas queria ter o mínimo de softwares possíveis para executar a mesma função, concentrando tudo apenas em UM aplicativo.

Vocês sabem me dizer se tem como fazer o QuickTime tocar TUDO em termos de video?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Você não é o único que tem problemas com arquivos .mpg no Quicktime. Aqui no meu Mac, mesmo com o Perian instalado, alguns rodam e outros simplesmente insistem em não rodar. É a vida, né? rs

Minha dica é centralizar tudo no Quicktime e, caso haja algum tipo de incompatibilidade, vai de VLC.

Abs! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Quicktime X + Perian lê muita coisa.... acontece que o QuickTime X está mais chato e não abre arquivos com codecs não registrados...

Tente instalar um tal de NicePlayer, abrir uma vez(ele registra os codecs)... e depois rodar no QuickTime...

(infelizmente tem que manter o NicePlayer instalado porque senão para de funcionar(pelo menos aqui sim)

---

essa dica funcionou aqui para rodar arquivos matroska (mkv) no QTX... acho que seja seu caso também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...