Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ipod Touch


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desculpe, talvez não tenha sido claro na pergunta. Vou reformular:

Ao invés de vc desligar o Ipod, deixar ele ligado constantemente, tal como o Iphone...(claro, celular a gente nunca desliga)

Nao desliga-lo no power. Ficar ligado diretaço em Stand By

Penso que agora fui um pouco mais claro, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, talvez não tenha sido claro na pergunta. Vou reformular:

Ao invés de vc desligar o Ipod, deixar ele ligado constantemente, tal como o Iphone...(claro, celular a gente nunca desliga)

Nao desliga-lo no power. Ficar ligado diretaço em Stand By

Penso que agora fui um pouco mais claro, não?

Não há problema nenhum, é até mais recomendado fazer isso do que desligar,pois o ato de desligar e ligar consome mta bateria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Agradeço à todos pelo suporte e antes de fechar o tópico ( para não abrir outro) gostaria de dizer que estou um tanto decepcionado com a qualidade de som do Ipod Touch 3G. Depois de fuçar alguns dias nele e passando a euforia pós compra, pude transferir minha coleção de músicas que estavam no Iriver para o Ipod Touch, no mesmo instante puder perceber a péssima qualidade do som do Gadget.

O Som é fechado, abusando dos médios e nada de grave. Tirei o fone original e testei com dois fones que há aqui comigo: Um sennheizer e um original do Iriver...mesmissima coisa, som fechado e muito médio. As equalizações pré-definidas são horríveis e não resolvem o problema. Prefiro pensar que seja imaturidade do Sistema do que pensar que a Apple tenha usado um DAC de pouca qualidade.

Alguém compartilha da mesma opinião minha? Alguém sabe qual DAC a Apple colocou no Ipod Touch??? Walfson, Cirrus Logic??? Eu não acredito que tenha usado um DAC de péssima qualidade pois o hardware dele é muito bom (ARM-a8 Cortex, Power SXG 520)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara eu sinceramente fiquei decepcionado, Tambem o alto falantes dele é ruinzinho mesmo. você disse tudo. Depois a euforia pós-compra que eu fui

verificar melhor.

Olha o fone que vem com ele que tem controle achei meio ruim, eu estou com um fone da Philips que melhorou o som absurdamente (" minha sincera opinião ").

Mas assim se eu viajar um pouco acredito que a apple esqueceu que é um player de musica. Estou falando isso pois quem já teve a oportunidade de mexer no

iPod 3°geração é muito foda um mini-computador literalmente.

Digo não estou desapontado com o meu iPod, alias não me arrependi de ter comprado ele Pois é muito "foda" legal.

Só fiquei desapontado com o som dele alias = ele é um "player de musica " neh...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...