Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um 3GS hoje?


Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um iPhone 3GS, mas me questiono se valerá a pena, já que até o meio de 2010 a Apple deve lançar um novo iPhone provavelmente pelo mesmo preço do atual. O que vocês acham?

Além disso, tenho uma dúvida: será que o novo iPhone OS 4.0 (que será lançado junto com o novo iPhone) será compatível com os modelos anteriores? Será possível instala-lo? O primeiro iPhone (o 2G) pôde ser atualizado com o OS 3.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Caro B.O.B.,

Primeiro - Se você for esperar pelo próximo nunca comprará, porque sempre haverá o próximo.

Segundo - Quando você diz que "DEVE" lançar no meio de 2010, na verdade, é especulação, mesmo porque em alguns sites de rumores, apontam para o final do próximo ano. Já que dizem que os esforços estão no tablet.

Terceiro - Quanto as atualizações, certamente será possível atualizar, como já ocorre. Porque imagine um modelo não compatível com os já existentes, o que se faria com todos os app's já lançados?? A apple colocaria seus parceiros de app's imcompatíveis??? Como ficaria o e-commerce do iTunes ? (E o iPhone é uma boa fatia de comercialização do iTunes)

Minha opinião compre agora e não se desespere, se no meio do ano que vem lançarem outro, é 99% certo que será compatível, aí em 2011 você compra o modelo mais atual. Boa sorte.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um iPhone 2G e troquei ele pelo 3GS há algunas semanas.

Achei um bela troca, o aparelho é muito melhor, mais ágil, câmera de vídeo e etc.

Quanto ao iPhone OS 4.0, com certeza poderá ser instalado no 3GS. Se algum ficar fora do Update será o 2G, mas mesmo assim acho que poderá ser instalado sim.

Portanto, se quiser um iPhone agora, compre sem medo. Se ficarmos nessa paranóia de esperar o modelo novo, nunca compraremos nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acredito que nenhum firmware será incompatível, mas sim algumas funções que os aparelhos mais antigos não possuirão como por ex: a falta de GPS e do tethering no 2G, a falta da bússola, do controle de voz e da opção de filmagem no 3G e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo médio entre os lançamento de iPhone já passou.

É bem provável que saia algo logo sim.

Se você PRECISA comprar/trocar de celular, compre, agora caso tenha algum funcional, talvez seja interessante esperar um pouco, e comprar um assim que lançar.

OBS: Também tem o atraso até chegar no Brasil ;)

Editado por Thiiiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo médio entre os lançamento de iPhone já passou.

É bem provável que saia algo logo sim.

Se você PRECISA comprar/trocar de celular, compre, agora caso tenha algum funcional, talvez seja interessante esperar um pouco, e comprar um assim que lançar.

OBS: Também tem o atraso até chegar no Brasil ;)

Precisar, eu não preciso. O iPhone é um luxo.

Ando nesse dilema principalmente porque o Android 2.0 tem se provado superior ao iPhone em muitos sentidos e ele está sendo vendido por 600 reais na Vivo, metade do preço do iPhone. Tenho certeza que a Apple vai tentar correr atrás do prejuízo no próximo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iphone 3g e acho o novo android 2.0 muito legal também... ele tem coisas que o iphone OS não tem e o iphone OS tem coisas que ele não tem. Como exemplo você pode pegar a integraçao do sistema com google e facebook no android como uma novidade que não tem no iphone, em compensação como media player o iphone eh muito melhor que o android 2.0, além ter uma interface mais responsiva, ágil e mais fácil de usar.

Mas isso é só comparando os aparelhos... se pensarmos em termos de programas, o iphone OS está mais de um ano na frente do android com muito mais programas e programas comparativamente melhores.

Eu acho o android 2.0 muito legal e estou pensando em comprar um mas não abro mão do meu iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...