Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK MODELO MC207LLA


rodrigosabba

Posts Recomendados

Oi pessoal, acabei de adquirir meu 1º macbook, e gostaria de saber se alguem já viu esse modelo e se tem alguma informação par ame dar , esotu aguardnado chegar.

2.4GHz Intel Core 2 Duo Mobile, 2GB DDR3, 250GB HDD, DVD±RW DL, Mac OS X v10.6 Snow Leopard, 13.3" LCD - MPN: MC207LLA

Valeu pessoal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Onde tu conseguiu isso?

Tem ctz que o processador não é 2.26 GHz? Não sabia que o Macbook White Unibody vinha com P8600, pensei que fosse apenas P8400, e pra ser 2.4 Ghz tem que ser esse...

É o branco ou o de aluminio esse ai? To perdido - ahuahua

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é P8400 2.26 Ghz mesmo certo?

E de onde ele tiro o 2.4Ghz? Será que ta vindo diferente?

Na caixa do meu LG tava escrito T5750, que também é 2.0 Ghz, mas é 667Mhz, mas no meu veio o T5800, que é 800Mhz, dae encontrei na internet outras pessoas dizendo que aconteceu a mesma coisa... Pode ser que a Apple não tinha mais P8400 em estoque e colocou os P8600 mesmo, até porquê a diferença de preço entre os dois não existe, até mesmo o desempenho a mais é dificil de sentir, ja que ambos tem exatamente a mesma arquitetura, o diferencia fica apenas no clock.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tu conseguiu isso?

Tem ctz que o processador não é 2.26 GHz? Não sabia que o Macbook White Unibody vinha com P8600, pensei que fosse apenas P8400, e pra ser 2.4 Ghz tem que ser esse...

É o branco ou o de aluminio esse ai? To perdido - ahuahua

falou <o.

xD

Esse ta vindo la dos EUA... vi o modelo na internet e e essa configuração mesmo

MC207...novo white :P

Nao sei se e novo, mas a configuração e essa mesmo...

Então é P8400 2.26 Ghz mesmo certo?

E de onde ele tiro o 2.4Ghz? Será que ta vindo diferente?

Na caixa do meu LG tava escrito T5750, que também é 2.0 Ghz, mas é 667Mhz, mas no meu veio o T5800, que é 800Mhz, dae encontrei na internet outras pessoas dizendo que aconteceu a mesma coisa... Pode ser que a Apple não tinha mais P8400 em estoque e colocou os P8600 mesmo, até porquê a diferença de preço entre os dois não existe, até mesmo o desempenho a mais é dificil de sentir, ja que ambos tem exatamente a mesma arquitetura, o diferencia fica apenas no clock.

falou <o.

xD

Eu ainda nao recebi ele, mas voce pode verificar na internet, e essa configuracao mesmo.

Onde tu conseguiu isso?

Tem ctz que o processador não é 2.26 GHz? Não sabia que o Macbook White Unibody vinha com P8600, pensei que fosse apenas P8400, e pra ser 2.4 Ghz tem que ser esse...

É o branco ou o de aluminio esse ai? To perdido - ahuahua

falou <o.

xD

Esquei de falar ele e branco, nao é o aluminium nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ta vindo la dos EUA... vi o modelo na internet e e essa configuração mesmo

Nao sei se e novo, mas a configuração e essa mesmo...

Eu ainda nao recebi ele, mas voce pode verificar na internet, e essa configuracao mesmo.

Esquei de falar ele e branco, nao é o aluminium nao....

Você viu errado na internet então, o processador é de 2.26GHz: http://www.amazon.com/Apple-MacBook-MC207L...p/dp/B002QQ8EKO

O que você quer saber sobre ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu errado na internet então, o processador é de 2.26GHz: http://www.amazon.com/Apple-MacBook-MC207L...p/dp/B002QQ8EKO

O que você quer saber sobre ele?

[/quot

Caro wafi, nao vi errado nao, e so colocar o modelo e que vai ver em varios sites essa configuracao :Apple MacBook Notebook

(2.4GHz Intel Core 2 Duo Mobile, 2GB DDR3, 250GB HDD, DVD±RW DL, Mac OS X v10.6 Snow Leopard, 13.3" LCD - MPN: MC207LLA)

Descrição: Não Disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que não existe White 2.4 Ghz, até pq a Apple geralmente usa processadores soldados a placa mãe, logo, não tem como fazer esse upgrade, e se caso existisse, teria aqui no Brasil tbm, pois o lançamento foi praticamente simultâneo, e se não tem pra vender na Best Buy e Amazom é pq realmente não existe.

Acho que tu realmente ta enganado amigo...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na real, toma cuidado. Não tem macbook com 2.4ghz. Pega por base o site da apple.

eu comprei um White Unibody por aqui mesmo no BR, pela apple store, tou curtindo pacas! fiz um review no tópico do preconceito com o branco, dá uma olhada lá

Editado por jcpalma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na real, toma cuidado. Não tem macbook com 2.4ghz. Pega por base o site da apple.

eu comprei um desses por aqui mesmo no BR, pela apple store, tou curtindo pacas! fiz um review no tópico do preconceito com o branco, dá uma olhada lá

COMO FALEI ACIMA, VI A CONFIGURACAO ERRADA, NA VERDADE É 2.26GHZ, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DESSA MAQUINA, PORQUE SOU MUITO LEIGO EM RELACAO A MAC, SEMPRE USEI WINDOWS E TO PARTINDO PARA ESSA NOVA EXPERIENCIA....

VEJO MUITAS PESSOAS FALANDO QUE É SIMPLES, .. SERÁ QUE É MESMO?????

FAÇO MUITOS VIDEOS , MONTAGENS E JÁ OUVI DIZER QUE OS CMPUTAORES DA APPLE SAO BEM MEHLORES QUE OS PCS PARA ISSO, ISSO E CERTO ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa brother, tu ta com o melhor que existe pra isso na mão...

Tu vai conseguir trabalhar tranquilo, até pq o MAC OS X é bem melhor que o Windows, mais leve, e pra trabalhar com videos esse macbook white da e sobra, claro, nada muito exagerado, mas edições a nivel profissional tu consegue fazer tranquilo, tipo aqueles DVDs de casamento sabe, pode ficar tranquilasso quanto a isso cara.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa brother, tu ta com o melhor que existe pra isso na mão...

Tu vai conseguir trabalhar tranquilo, até pq o MAC OS X é bem melhor que o Windows, mais leve, e pra trabalhar com videos esse macbook white da e sobra, claro, nada muito exagerado, mas edições a nivel profissional tu consegue fazer tranquilo, tipo aqueles DVDs de casamento sabe, pode ficar tranquilasso quanto a isso cara.

falou <o.

xD

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era como vc, e fiquei com esses mesmos pensamentos. Me falaram que não tinha programas pra mac como pra pc. Tudoo bobeira, tudo o que preciso tem pra mac, e para os que não tem existe parallels e bootcamp.

Quanto a configuração, não vai achar mais top aqui no BR pelo preço com desconto educacional. O som bate de qq outro notebook que já escutei. As imagens na são lindas, perfeitas. A bateria já bati 6h20 de autonomia. Teclado super confortável. Note leve, e super fino em comparação dos Dells e HPs da vida. Design muito foda! Geforce até então tem aceito um monte de jogo que coloquei, e com detalhes gráficos no máximo, só que confesso que tenho que por uns jogos mais poderosos para testar a fundo a máquina (tou com warcraft 3, FM2010, SW: Empire at War, SimCity 4).

Tem muito aplicativo bom gratuito na net. Note novo, sem ser refurb ou de procedência duvidosa, vc não vai achar nesse valor.

Acho que é isso... para mim tem compensado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...