Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esperar mais um pouco? Macbook air


Wil

Posts Recomendados

Fala pessoal

Tenho lido alguns rumores sobre possíveis lançamentos do iphone 3G e macbook PRO com novo design.

Vcs acreditam que pode acontecer agora em junho?

A minha dúvida é pq estarei viajando agora em abril para os EUA e pretendo comprá-los. Mas com esses rumores estou pensando em remarcar para junho.

Outro item que tenho pensado é o macbook AIR, mas será que em junho já irá sair algum upgrade? Alguém tem novidades sobre isso? Quem sabe com suporte 3G, processador mais potente ou um HD mais robusto?!!!

Fica a questão:

1- É melhor remarcar (baseado nos rumores destes lançamentos)?

2- Será que mesmo lançando nova versão do iphone ou macbook's eles estarão logo disponíveis para venda ou deverá ter aqueles prazos de mais de 1 mês para entrega (sei que isso fica sendo meio bola de cristal)?

Abraços

Wil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O MBAir vc pode esquecer. Só tem update daqui no mínimo uns 6 meses. Eu arrisco dizer que antes do fim do ano não sai nada.

O MBP acho improvável ter mudança de design. O que vai mudar é o que sempre muda: processador e velocidade.

iPhone é sempre um risco, mas eu não ligaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o electro. A Intel desenvolveu um processador especialmente pro MacBook Air, portanto, acredito que vá demorar um pouco pra sair alguma atualização.

Quanto ao restante da série MacBook, pode sair algo novo em relação ao hardware, já que está pra sair a plataforma Montevina.

Mas pense pelo seguinte lado, se ficar esperando sempre pra pegar o último modelo, você vai acabar nunca comprando, principalmente no caso da Apple. Meu MacBook se tornou "obsoleto" em menos de um mês, que foi o tempo da entrada da plataforma Santa Rosa, seguida pelos processadores Penryn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o electro. A Intel desenvolveu um processador especialmente pro MacBook Air, portanto, acredito que vá demorar um pouco pra sair alguma atualização.

Quanto ao restante da série MacBook, pode sair algo novo em relação ao hardware, já que está pra sair a plataforma Montevina.

Mas pense pelo seguinte lado, se ficar esperando sempre pra pegar o último modelo, você vai acabar nunca comprando, principalmente no caso da Apple. Meu MacBook se tornou "obsoleto" em menos de um mês, que foi o tempo da entrada da plataforma Santa Rosa, seguida pelos processadores Penryn.

Po, verdade né, peguei o meu por muita sorte era um Santa Rosa, eu li seu post ai fui procurar sobre o Montevina, nossa, puta upgrade, FSB 1066, os componentes até 40% menor, preparadão pra mídias de alta definição, wimax, etc... é... acompanhar é impossível... mas to feliz com o meu ! rs =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Kaze, se ficar esperando nunca que compro.

Bom, esse período de abril a junho é uma boa época para ir para os USA. Isso foi a primeira coisa que levei em consideração.

Mas pela proximidade de um possivel lançamento cheguei a cogitar adiar a viagem.

Irei manter a data e na volta conto pra vcs as novidades.

Agora irei pesquisar alguns acessórios pro Macbook Air e ver se vai valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também estava pensei esperar até junho para ter os novos intel mas, tive a oportunidade de encomendar já o meu MBP e n exitei, não vale a pena estar sempre adiar até porque apesar de apple estar sempre a fazer novos lançamentos um mac nunca desvaloriza muito em tremos de desempenho, pegue já o seu e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esperar uma novidade costuma ser um processo bem tortuoso, mas estou esperando uma atualização na linha de iMacs para comprar um novo para mim. Estou bem atento as novidades porque os MacBooks Pro já passaram em performance os iMacs e é isso que faz pensar que os atuais iMacs não vão demorar muito no mercado.

Mas quanto ao Air: ele acabou de ser lançado, mas é capaz que uma segunda geração deles jás esteja a caminho, pois a Intel lançará a plataforma Montevina de processadores Centrino em junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal, quando criei este tópico ainda estava na dúvida se seria uma boa comprar um macbook pro bem próximo de um evento da Apple (principalmente 1 que pode atualizar os notebooks). Mas agora, chegando de viagem, posso dizer que vale sim.

O macbook pro é muito bom, absolutamente nada a reclamar. O leopard não te deixa sentir falta do XP.

Aos poucos vou descobrindo algumas novidades, seja no leopard ou em softwares para mac.

A dica que deixo pro pessoal que for comprar é: se vc for comprar aqui no Brasil é melhor esperar o evento de junho, por mais que vc não queira o esperado modelo novo, pq o preço do atual pode baixar. Mas para aqueles que forem comprar fora, pode comprar sem medo.

Comprei o meu na própria apple e conversando com um dos vendedores perguntei sobre a possibilidade do upgrade dos notebooks, mas como era de se esperar ele disse que não sabia de nada

O iphone estava ocupando uma área inteira da apple store, mas todos eram de demonstração. Vc podia usá-los mas não havia nenhum para venda. Perguntei ao vendedor em que outra loja poderia encontrá-lo e ele disse que não seria possível achar em nenhuma outra apple store de lá. Já o mackbook air, achei que vale a pena esperar o preço baixar mais ou ele receber um upgrade melhor.

Ah, li em outro tópico sobre o apple remote. Bom, depois de abrir o macbook pro no hotel que fui me lembrar que ele não vem com o controle. Tive que voltar outro dia só pra comprá-lo, ele custou $ 19,00. Imaginei que seria caro por aqui. Acabei trazendo tb um airport express, mouse bluetooth 5000 da microsoft e uma caixa de som da Bose. Todos muito bons.

Bom, é isso. Valeu pelas dicas pessoal e taí a foto.

[]`s Wil (planejando uma volta para Orlando)

post-15-1211940991_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale bifis

Seguinte, na alfandega é tudo tranquilo. Vc recebe um formulário para preencher no avião pouco antes da chegada no Brasil, nele vc declara tudo que estiver trazendo de eletrônico.

A cota para compras é de $ 500,00. Tudo que passar disso será taxado com 50 % de imposto.

Ex: suas compras deram $ 1200,00. Vc paga 50 % do valor que ultrapassou a cota, ou seja, passou $ 700,00 então vc vai pagar $ 350,00 na alfândega.

Caso vc não declare, vc corre o risco deles te revistarem e verem que vc tinha compras a declarar. Neste caso será pago 50 % de imposto + 50 % de multa por não ter declarado.

Ou seja, 100 % do valor. Existe a chance de vc não declarar e conseguir passar sem a revista. Mas acho muito arriscado, ainda mais com um valor alto do notebook.

No meu caso eu declarei, sendo que antes de viajar fiz as contas com o dollar a 1,80 e deixei separado o dinheiro. Mas na hora da chegada o dollar estava a 1,68

acabei pagando menos que o esperado.

Qualquer dúvida posta ae

[]` Wil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...