thallesaguiar Postado 29 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2023 Eae, blz? Estava dando uma olhada no Ebay e verifiquei que tem bastante iPhone Unlocked GSM. Essas versões funcionam no BR? Posso comprar esses modelos com a descrição ou preciso ver algum modelo especifico? E para os curiosos, não irei mandar pro BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 29 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2023 2 horas atrás, thallesaguiar disse: Eae, blz? Estava dando uma olhada no Ebay e verifiquei que tem bastante iPhone Unlocked GSM. Essas versões funcionam no BR? Posso comprar esses modelos com a descrição ou preciso ver algum modelo especifico? E para os curiosos, não irei mandar pro BR. minha primeira compra de um iPhone 3GS e a ultima foi um iPhone 12 mini. e voce tem que se atenta no detalhe o celular deve esta desbloqueado de fabrica pra evita dor de cabeça aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 30 de março de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 1 hora atrás, Breno varejao pontes disse: minha primeira compra de um iPhone 3GS e a ultima foi um iPhone 12 mini. e voce tem que se atenta no detalhe o celular deve esta desbloqueado de fabrica pra evita dor de cabeça aqui no Brasil. hummm, não tinha visto esse filtro. Estava pesquisando apenas por Unlocked. Vou dar uma olhada pra ver se acho algum que seja desbloqueado de fábrica. Hoje cedo tinha um SE no leilão por 120 dolares, mas como não sabia do status de bloqueio, deixei de lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 30 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 7 minutos atrás, thallesaguiar disse: hummm, não tinha visto esse filtro. Estava pesquisando apenas por Unlocked. Vou dar uma olhada pra ver se acho algum que seja desbloqueado de fábrica. Hoje cedo tinha um SE no leilão por 120 dolares, mas como não sabia do status de bloqueio, deixei de lado muito bem se tive dificuldade e so usa o google e traduzir a pagina e melhor thallesaguiar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.