Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC MORREU DURANTE CHUVA


TCR

Posts Recomendados

Colegas,

Hoje estava usando meu Imac 20 e começou a chover e trovejar, foi quando simplesmente o iMac deu um clique e apagou, não acendendo mais de jeito nenhum.

O estranho foi que a luz não caiu e nenhum outro equipamento desligou/pifou....Alguem já passou por isso ou sabe mais ou menos o que possa ter sido?

Amanhã vou levar pra assitência pra ver quanto foi o preju...

Olá, consertamos placas mãe de macs, trocamos capacitores, transistors, fazemos ressoldagem (reflow) e varias coisas, não custa nada tentar. 270,00 caso seja possivel. para mais detalhes entre em contato mac.vendas@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já liguei lá na CEB, tenho que esperar agora 10 dias para um técnico vir aqui enche meu saco....

Não tentei ligar fora da tomada não, até hoje nunca liguei ele fora do estabilizador, ele e bivolt mesmo será? Mas será que tem diferença em ligar no estabilizador e na tomada direto??

Eu vi que vc e de brasilia, nao perca seu tempo com a CEB a incompetencia deles e de matar qualquer um.

Ligue no 0800 761 0880 e fale com um dos atendentes, dependendo do tempo que vc tem o seu equipamento pode ser que eles ate te indiquem uma autorizada para fazer a reposicao da peca danificada sem custo algum.

Comigo ele trocaram meu mbp por um novinho, na loja CTIS.Vc deve conhecer

Editado por philippe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz velhim... q malz!!!!

aki quando começa a chover me cago todo e já ligo em casa (caso num esteja lá) pra alguem já desligar tudo no meu quarto!!

o iMac tá ligado num excelente estabilizador (vou providenciar esse ano um no-break) mas mesmo assim em dias "perigosos" eu desligo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...