brunomoraisti Postado 26 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2023 Tento abrir alguns sites no modo desktop no iPhone e o navegador ignora totalmente. Alguém já passou por isso ou se é "normal". Sou usuário novo de IOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2023 13 horas atrás, brunomoraisti disse: Tento abrir alguns sites no modo desktop no iPhone e o navegador ignora totalmente. Alguém já passou por isso ou se é "normal". Sou usuário novo de IOS Bom dia, vc usa o navegador Safari? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2023 Sei não, mas por experiência aqui, dependendo do site, o navegador vai teimar em abrir a versão mobile e não achei navegador que resolvesse isso (essa era uma birra que tinha com o iPad). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2023 4 horas atrás, GeekSauro disse: Sei não, mas por experiência aqui, dependendo do site, o navegador vai teimar em abrir a versão mobile e não achei navegador que resolvesse isso (essa era uma birra que tinha com o iPad). Tenho muitas birras com iPad, ferramenta fantástica, o mesmo M1 que uso no Mac, mas aparentemente quase nada funciona como deveria, ou como eu queria rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2023 1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse: Tenho muitas birras com iPad, ferramenta fantástica, o mesmo M1 que uso no Mac, mas aparentemente quase nada funciona como deveria, ou como eu queria rs É, isso me parece 100% culpa da Apple querer amarrar cada gadget com uma função/nicho... e de quebra isso também afeta no desenvolvimento. Não fosse essa amarração ia ter quem quisesse ter um iPad no ligar de um MacBook ou um iPad + Apple Watch no lugar de um smartphone... conheço tanto pessoas que adeririam a um quanto a outro, mas que a Apple não permite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2023 1 minuto atrás, GeekSauro disse: É, isso me parece 100% culpa da Apple querer amarrar cada gadget com uma função/nicho... e de quebra isso também afeta no desenvolvimento. Não fosse essa amarração ia ter quem quisesse ter um iPad no ligar de um MacBook ou um iPad + Apple Watch no lugar de um smartphone... conheço tanto pessoas que adeririam a um quanto a outro, mas que a Apple não permite. Infelizmente é sim jogada da Apple, deve aparecer soluções / sugestões todo dia, e eles devem comprar e engavetar, não fazem e nem deixam terceiros fazer! Achei o iPad quase inútil pra mim, sinceramente, como te disse, arrependi de trocar tudo no impulso, levado pelas maravilhas Mac e macOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2023 Mas, imho, se iPad é inútil, tablet com Android é ainda mais rss. E, no meu caso, a intenção de troca S23 Ultra vs iPhone 8/SE/X/XS + iPad Mini deve gerar algum aumento de produtividade, além de economia de $. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunomoraisti Postado 30 de março de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 Em 27/03/2023 at 09:24, Antonio_M_A_S disse: Bom dia, vc usa o navegador Safari? Sim, pelo que eu entendi. Todos os navegadores no IOS na verdade são safari devido a Apple não aceitar outros motores web que não seja webkit. Não tem como fugir.kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 30 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 Sim, pelo que eu entendi. Todos os navegadores no IOS na verdade são safari devido a Apple não aceitar outros motores web que não seja webkit. Não tem como fugir.kkkkVocê instalar outro navegador se quiser. iPhone 14 Pro 128GBApple Watch 7 45mm cellulariPad Pro M1 256GB / Pencil 2MacBook Air M1 8GB 256GBApple TV 4k 128GB Ethernet 2022AirPods 3 / iPod 128GB / (o AirTag Sumiu sem registro da última localização![emoji1787]) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunomoraisti Postado 30 de março de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 (editado) 20 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Você instalar outro navegador se quiser. iPhone 14 Pro 128GB Apple Watch 7 45mm cellular iPad Pro M1 256GB / Pencil 2 MacBook Air M1 8GB 256GB Apple TV 4k 128GB Ethernet 2022 AirPods 3 / iPod 128GB / (o AirTag Sumiu sem registro da última localização!) Sim, porém qualquer outro navegador é o mesmo motor do safari. É regra da Apple. Em resumo é um safari com mais ou menos recursos. https://blogdoiphone.com/noticias/chrome-motor-blink/ Editado 30 de março de 2023 por brunomoraisti Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 30 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 Sim, porém qualquer outro navegador é o mesmo motor do safari. É regra da Apple. Em resumo é um safari com mais ou menos recursos. https://blogdoiphone.com/noticias/chrome-motor-blink/Entendi. Abraços. iPhone 14 Pro 128GBApple Watch 7 45mm cellulariPad Pro M1 256GB / Pencil 2MacBook Air M1 8GB 256GBApple TV 4k 128GB Ethernet 2022AirPods 3 / iPod 128GB / (o AirTag Sumiu sem registro da última localização![emoji1787]) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.