Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iMac Pegando Fogo (Literalmente)


iTédio

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caraca, eu ia dizer pra ele parar de usar windows no Mac mas nem deu tempo, ele vendeu! ahusaishi Agora, comprar um HP Pavillion foi dmais auhisauihsuasuaisuiais rachei de rir!

Ah, sei nao, o Pro 17" perde a função primordial de um notebook, que eh ser fácil de carregar. O troço - com tdo respeito -, eh gigante! Prefiro meu 13" hoho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wafi, estive no escritório da Petrobrás no RJ, pois meu primo trabalha lá, e vi um colega dele chegando com o Macbook Pro 17" pra trabalhar, trazendo-o numa mala de rodinhas. Perguntei pra ele porq fazia aquilo, e ele me diss que no início ia e vinha trazendo-o como eu faço com meu 13", mas que logo ficou cansativo pelo tamanho, e teve de apelar pra mala c/ rodas. Sinceramente, um 17" soh vale se for usar como desktop, mas aih, como vc msm diss, eh melhor comprar um iMac ou um Mac Pro gabinete com config. mto melhor. Eu gostaria de adquirir mais pra frente o Air, mas quando soube q ele não disc-driver murchei; ter q comprar um leitor externo e andar com ele pra onde for eh perder novamente oq o produto sugere: no 17" perde-se em tamanho, no Air perde-se pelos periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o meu imac 876lla normalmente fica nos 56º CPU... lenha que os coolers nao faziam barulho mesmo com esta temperatura, mas depois q voltou da macbahia agora ficam ao 4700rpm...

acho que ele mto tempo ligado a esta temperatura afeta o computador. o meu ficou 36 dias ligado direto a 50-55º a CPU e hoje nao quis dar tela. meti o dedao no botao e resetei na marra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, os drivers para Windows 7 ainda não rolam para o Boot Camp principalmente para máquinas novas recém lançadas pela Apple. Tenho um MacBook White unibody e não funcionou o Wifi no Windows 7. A Apple está prometendo para a segunda quinzena de janeiro um update do Boot Camp. Portanto para quem quer comprar um Mac para instalar o Windows 7 é melhor esperar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodo o Windows 7 no iMac aluminium 2008, e também percebo esse aquecimento exagerado.

Não daria pra considerar que o problema é o Windows não controlar as fans, porque o OSX raramente altera as rotações dos ventiladores (só quando esquenta MESMO, ou seja, é o mesmo comportamento que o adotado para os laptops: vale a pena torrar as máquinas do que fazer um pouquinho mais de ruído!!).

Algo que notei e que é muito importante como fator de aquecimento dos iMacs é que no Windows 7 a máquina boota com o brilho da tela no máximo. Isso inclusive incomoda, costumo usar o brilho do iMac em menos de 50% por ser bastante intenso. Minha sugestão é que no caso descrito também isso está influenciando.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...