Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update 10.6.2 não instala em Macbook Pro 13"


carlosspct

Posts Recomendados

Galera,

Acabei de receber meu Macbook Pro 13" (MB991LL/A), porém o update 10.6.2 não instala nem a pau, fica aparecendo uma msg de que a atualização não pode ser instalada neste disco porque o volume não cumpre os requisitos.

Baixei o Combo Update 10.6.2 no site da Apple mas continua exibindo a mesma msg.

A máquina é zerada, não estou entendendo. Alguém já teve esse problema? Alguma solução?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estou tendo o mesmo problema. Acabei de comprar instalar o Leopard e ele automaticamente detecta o update da versão 10.6.2 mas não instala. Acabei de baixar o update 10.6.1 do site da Apple mas ele também não instala...

O que fazer? Reparar permissões de disco? Onde faço isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar.

Reparei as permissões do meu disco. Baixei o combo 10.6.1 (pelo site da Apple) e nada... ele não instala. Eu clico em instalar e é como se eu não houvesse clicado. Tentei baixar o combo 10.6.2 (também pelo site da Apple) e nada, dá no mesmo.

Tentando atualizar o sistema automaticamente pela atualizações de sistema ele também dá o mesmo problema... eu clico em instalar e ele não vai. Isso tudo mesmo após reparar permissões do disco.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Estou muito encucado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh mto estranho. O Leopard vem pré-instalado no Mac, pra atualizar pra 10.6.1 tem q instalar o Snow, que vem no DVD solo na caixa do Mac; soh dpois disso q se pode instalar o upgrade 10.6.2, certo?

Mas eu acho que se o Mac vier com o DVD do SL, ele já vem pré-instalado na máquina. Pelo menos aqui foi assim =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo Carlos mencionou no inicio, ele precisou instalar uma versão anterior para posteriormente atualizar o Mac OS X. Vocês devem verificar quais são as suas versões e atualizar conforme isso, utilizando-se das versões COMBO ou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, até fiz um video com o novo QuickTime para mostrar pra vocês o que está acontecendo exatamente.

http://www.youtube.com/watch?v=TZ5jN_L7-Hc

O video ainda está sendo processado pelo youtube então a qualidade está meio ruim por enquanto. Ignorem o final do video hehehe porque eu nunca tinha usado o QuickTime novo pra capturar tela, então demorei um pouco pra descobrir como fazia pra parar a gravação.

Ajudem-me! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que se o Mac vier com o DVD do SL, ele já vem pré-instalado na máquina. Pelo menos aqui foi assim =O

Pior que não, pois além do DVD do Snow, vem junto o DVD do Leopard que é, de acordo com o manual do meu MBP, o sistema que vem pré-instalado. Pois vai que o sujeito prefere o Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não, pois além do DVD do Snow, vem junto o DVD do Leopard que é, de acordo com o manual do meu MBP, o sistema que vem pré-instalado. Pois vai que o sujeito prefere o Leopard.

Que estranho, aqui veio somente o DVD do Snow, que já veio pré-instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, aqui veio somente o DVD do Snow, que já veio pré-instalado.

Pois eh, o meu MBP veio com 3 DVDs, um eh o Applications Install DVD, o outro eh o Mac OS X 10.5.7 Install DVD e o outro eh o Mac OS X Snow Leopard 10.6.

Aih quando eu liguei ele a primeira vez, meu irmão q usa a mtos anos me mostro como ver o sistema; daih tva lah o Leopard pré, daih instalei o Snow, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, até fiz um video com o novo QuickTime para mostrar pra vocês o que está acontecendo exatamente.

http://www.youtube.com/watch?v=TZ5jN_L7-Hc

O video ainda está sendo processado pelo youtube então a qualidade está meio ruim por enquanto. Ignorem o final do video hehehe porque eu nunca tinha usado o QuickTime novo pra capturar tela, então demorei um pouco pra descobrir como fazia pra parar a gravação.

Ajudem-me! =P

Muda o layout do teu teclado pro US International (PC) e tira o US International que voce ta usando. Provavelmente é o velho problema que muita gente ja teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não, pois além do DVD do Snow, vem junto o DVD do Leopard que é, de acordo com o manual do meu MBP, o sistema que vem pré-instalado. Pois vai que o sujeito prefere o Leopard.

"Vai que", não... o seu veio com o Leopard instalado pq o Snow foi lançado entre o build da máquina e a inclusão dele nos sistemas pré-instalados. O meu veio assim tb.

Os mais recentes vêm apenas com o SL e seu respectivo DVD, como o Endy confirmou alí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...