Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Airport Client 2009-002 1.0


Posts Recomendados

Ola amigos do forum

possuo um macbook pro 13" e um novo macbook white personalizado que segou essa semana,

mais o problema é o seguinte após a atualização do Airport Client, os 2 macbook demoram para achar a rede WI-FI,

Tenho um D-link DIR300 e tenho os mac Address fixos por IP para os dois notebook mais um ipod touch 2g,

e esse problema começou so após a atualização antes era ligar e estava conectado no mesmo momento

agora as vezes demora mais de minutos, gostaria de saber se isso aconteceu para mais alguém? E se tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Caro KohlR,

Eu tinha no escritório um airport, e funcionava 100%, inclusive com os Windows da vida. Comprei um D-LINK para minha casa e a conexão era bastante estranha. Passou um tempo juntou a minha irritação com a necessidade de um backup, e comprei um time capsule, tudo voltou ao normal e perfeito. Pela experiência que tive, aconselho comprar um airport ou time capsule. Informo que antes deste D-LINK eu tive outro que era um saco, mas, achei que era algum problema que eu havia sido premiado, aí como mencionei que comprei pela segunda vez, tive certeza que o D-LINK era o problema. Boa sorte. Espero ter ajudado.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei no MacPro e ficou mais rápido, Kohir. Pode ser alguma configuração de rede, pois eu uso D-Link e as vezes modem 3G. Este segundo não funcionava NUNCA, mesmo eu lendo o manual de instalação no OS X. Então joguei o manual fora e fui fuçar eu mesmo e consegui fzer funfar mudando apenas uma opção por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro KohlR,

Concordo com a opinião do Dhyan Shanasa quanto as diferenças dos airport. Porém, gostaria de lembrar-lhe que caso queira mais espaço, o time capsule é uma excelente opção integrando tudo (airport internet wi-fi/cabo, switch, armazenamento e impressora). Porém comprar no Brasil tá um pouco caro, talvez de algum conhecido que esteja de viagem, aí seria ideal o preço, mas vale avaliar. Pense e refleta. Boa sorte. Espero ter ajudado.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...