Postado 12 de março de 20233 anos comment_1428592 Fala Pessoal. Alguém já conseguiu instalar o Autocad de alguma versão no MAC M1? Estou com uma dificuldade Gigante em realizar a instalação. Tentei de diversas formas as versões 2020, 2021, 2022, e não obtenho sucesso. Sempre dá um erro diferente. O Erro mais comum apresentado nas Versões 2020 e 2021, é esse erro na foto. Caso alguém tenha alguma solução que possa me ajudar. Denunciar
Postado 14 de março de 20233 anos comment_1428856 Em 12/03/2023 at 19:57, felipebPrincipe disse: Fala Pessoal. Alguém já conseguiu instalar o Autocad de alguma versão no MAC M1? Estou com uma dificuldade Gigante em realizar a instalação. Tentei de diversas formas as versões 2020, 2021, 2022, e não obtenho sucesso. Sempre dá um erro diferente. O Erro mais comum apresentado nas Versões 2020 e 2021, é esse erro na foto. Caso alguém tenha alguma solução que possa me ajudar. Tem como conceder acesso total ao disco para o app? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.