Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre HP e Snow Leopard


Tuna

Posts Recomendados

Olá amigos,

Instalei recentemente o Snow Leopard em meu Macbook, porém desde então não consigo usar mais a minha impressora HP PSC 1315. Pesquisando no Goolge descobri que realmente existiram alguns conflitos entre HP e Snow e que novos drivers foram disponibilizados no site da Apple. Instalei os drivers atualizados, porém continuo sem conseguir imprimir arquivos em geral.

Instalei o programa padrão da HP, no gerenciador de impressora diz que o documento foi impresso quando peço para imprimir, mas nada sai na impressora.

O mais estranho, consigo imprimir apenas a página teste da HP, porém outros documentos do Office, Adobe, iWork etc nem sinal de vida.

O que fazer?

Valeu!

Artur

Editado por Tuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

tambem tive varios problemas quando instalei na semana que o snow leopard foi lancado.

depois voltei a formatar o computador, instalando novamente o snow leopard, e instalei os ultimos drivers para HP disponiveis na pagina da Apple.

depois disso nao tive mais problemas.

a unica limitacao eh que nao posso usar como scanner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera!

Consegui resolver o problema agora consultando o site da HP, na verdade era mais fácil do que eu pensava, bastou desinstalar o programa da HP original (DVD) que ela voltou a imprimir. Me parece que o próprio Snow Leopard já vem com o driver correto instalado e não preciso instalar o DVD que vem com a impressora.

Agora só não consegui scanear ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...