Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um Gadget: Ipod Touch


Posts Recomendados

Boa tarde.

Acabei de adquirir um Ipod Touch 3G de 32GB e algumas dúvidas acabaram surgindo, alguém poderia me ajudar?

Há possibilidades de conectar o Ipod no Macbook apenas para transferir arquivos? Não gostaria de conecta-lo sempre e automaticamente carregar a bateria. Sei lá, carregando toda vez que conecto, me sinto um pouco inseguro quanto a bateria.

O Carregador de Parede que vem com o Iphone poderá ser usado para carregar o Itouch também?

Ele, por ser muito fino, dá uma péssima impressão de brinquedinho descartavel. Tiveram essa impressão também?

No mais, estou adorando, apesar das neuroses comuns após comprar um brinquedinho novo. Ah! Claro, Neurose de Pobre...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nao há como plugar sem carregar a bateria, mas nao se preocupe porque isso nao afeta em nada sua vida útil, caso contrario a própria apple teria feito um sistema para resolver essa questão.

Ele nao é frágil, e sua tela nao risca fácil, só o fundo, que só de olhar já risca! (risos) e qualquer carregador de iPod ou carregador com entrada USB carrega o ipod touch.

Aproveite seu brinquedo novo!

visite: www.techno09.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara normal quando compre o meu Tambem fiquei assim todo apreensivo com o novo gadget.

mas o igor falo tudo só de olhar na parte de traz risca.

Quanto a questão da bateria fique tranquilo que não se desgasta tão rapidamente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, a melhor coisa que vc faz é comprar uma capa para ele, não sei qual a melhor, porém preferi a de silicone da marca iLuv, paguei absurdos 89,00 reais... porém estou hiper, super, meeega satisfeito, pois além dela vir com uma pelicula protetora para a tela, ela me proporciona uma melhor pegada, como vc disse, o aparelho parece ser frágil e com esta "luva" ele ficará mais firme na mão... Além de não arranhar facilmente.... hehe... como os caras acima disseram, arranha só de olhar... rsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...