Postado 11 de dezembro de 200916 anos comment_105949 Boa tarde a todos, Configurei um calendário do Google em meu iCal para usar o mesmo calendário no note, no iPhone e em um Samsung Jet. Funciona tudo perfeitamente, menos para eventos para os quais sou convidado. Quando recebo um convite, não consigo direcioná-lo ao calendário do Google, aparecendo somente os calendários locais para escolha. Como posso resolver isto? Obrigado. []'s Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200916 anos comment_105957 Olá Full Burn, Ontem mesmo configurei o Google Agenda (Calendar) e o iCal no Macbook do meu chefão, quando eu configurei apareceu diversas opções para serem marcadas, inclusive a de sincronizações de eventos e afins, acredito que marcando essa opção, as notificações ocorra em ambas plataformas. Atenciosamente, Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105965 Filipe, Boa tarde, Já mexi em todas as opções. Quando os eventos são criados por mim, faço o que quiser com eles e coloco em qualquer um dos 6 calendários que tenho locais no iCal ou no do Google. Porém, se outra pessoa cria o evento e me convida, não consigo colocar no do Google, apenas nos locais. Abs Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200916 anos comment_105974 Filipe,Boa tarde, Já mexi em todas as opções. Quando os eventos são criados por mim, faço o que quiser com eles e coloco em qualquer um dos 6 calendários que tenho locais no iCal ou no do Google. Porém, se outra pessoa cria o evento e me convida, não consigo colocar no do Google, apenas nos locais. Abs Boa Tarde Full, Entendi o que você quis dizer! Faz o seguinte, vai no Google Agenda (Calendar), no canto esquerdo onde tem Minhas Agendas, escolha a que deseja e clique em Configurações. Na opção Compartilhado clique no link (editar configurações) na opção Compartilhar esta agenda, marque a opção Tornar Pública, e desmarque a opção abaixo que limita o compartilhamento. Salve as configurações, depois vá na aba Detalhes da Agenda. Confira as configurações, e reveja-as. Qualquer coisa fala. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.