Mac iniciante Postado 4 de março de 2023 Denunciar Postado 4 de março de 2023 Ola pessoal, estou tendo um problema ao iniciar o Mac, ele inicia com uma meio cinza e vai esbranquiçando até ficar totalmente branca. Ja tentei iniciar no modo de segurança mas nada acontece, estou achando que queimou o LCD ou algo do tipo, porque agora está com uma pequena faixa azul na vertical. Vou tentar desconectar a bateria e ver se algo acontece. se alguém já teve esse problema é sabe a solução, por favor me fale. obriagdo Citar
Breno varejao pontes Postado 10 de março de 2023 Denunciar Postado 10 de março de 2023 primeiro veja se nao e algum bug, reseta a resetar a NVRAM e a PRAM do seu Mac https://macmagazine.com.br/post/2021/04/13/como-resetar-a-nvram-e-a-pram-do-mac/ se continua então de uma limpada na memória do seu Mac e desliguei o HD e tente ligar o Mac se aparece um ponto de interrogação e o seu HD que esta danificado se mesmo assim continua com o mesmo problema então teres que leva em uma assistência tecnica Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.