rdborges Postado 27 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2023 Pessoal, Boa tarde Tô com um problema sinistro em casa, 90% das ligações de vídeo chamada tem problema de conexão, simplesmente em algum momento da chamada, o vídeo trava e cai a rede. Isso só acontece com vídeo chamadas, seja FaceTime, zoom, WhatsApp etc Meu roteador é um AX2X HUAWEI Wi-Fi 6. alguém sabe pq essa loucura acontece? no resto, funciona normalmente Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 28 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2023 14 horas atrás, rdborges disse: Pessoal, Boa tarde Tô com um problema sinistro em casa, 90% das ligações de vídeo chamada tem problema de conexão, simplesmente em algum momento da chamada, o vídeo trava e cai a rede. Isso só acontece com vídeo chamadas, seja FaceTime, zoom, WhatsApp etc Meu roteador é um AX2X HUAWEI Wi-Fi 6. alguém sabe pq essa loucura acontece? no resto, funciona normalmente Oi @rdborges bem chato isso né... 1) Vc está usando iPhone, iPad ou Mac? 2) Cai a chamada em mais deu um dispositivo? 3) Tentou usar 4 / 5G e viu se o problema persiste? 4) Sabe se está ativada a função MIMO do roteador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdborges Postado 28 de fevereiro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2023 Cai tanto no Mac quando nós iPhones meu e da minha esposa. essa função MIMO não está disponível para ligar ou desligar no roteador Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 28 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2023 1 hora atrás, rdborges disse: Cai tanto no Mac quando nós iPhones meu e da minha esposa. essa função MIMO não está disponível para ligar ou desligar no roteador O que pode ajudar é atualizar o firmware do roteador ou resetar e reconfigurar; Pode ajudar também redefinir a rede dos dispositivos 2; Veja também as outras orientações do help 1; 1) Se você não conseguir fazer ou receber uma ligação do FaceTime no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) 2) Redefinir os ajustes de rede Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o [dispositivo] > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente. Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 1 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2023 @rdborges então o reset das redes e do roteador deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.