Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow com MUITOS problemas. Downgrade é a solução?


leomkt

Posts Recomendados

Algum tempo atrás falei que o Snow se inspirou no Windows... nunca tive que resetar tanto meu Mac.

É programa dando shut down sozinho, é programa travando e eu tendo que forçar o encerramento, rodinha arcoires que não sai, nada clicável, só apertando botão power para desligar o iMac... internet dando bixera, filme HD não senso exibido, problema atrás de problema. Agora li sobre um problema em copiar pastas para pen drive....

Outro dia o Premiere CS3 fechou 4 vezes seguidas. Não dava tempo do save automático. Tinha que salvar após cada clique que eu dava. E era coisa MUITO simples, de mexer o video na trilha, vídeo .mov de 5 minutos com 360x240 de resolução.

Tenho um iMac aluminio 2.4, com 4gb de ram e video HD2600.

O macbook pro 13'' com 4gb de ram de minha namorada tb está MUITO estranho, com travamentos e shutdowns. Vi que muita gente está assim.

Para resolver isso só mesmo desistindo do Snow? Voltar para o Leopard comum?

Dado importante: tanto o iMac quanto o MB Pro foram instalados "do zero" com o DVD family pac do snow. Ou seja, quando abria o instalador, eu mandava formatar o HD antes de instalar o Snow, mesmo o DVD sendo de "atualização". Pode ser esse problema?

Os programas que tenho são pacote adobe CS3 e Office 2008, nada D+....

Se alguém puder opinar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dado importante: tanto o iMac quanto o MB Pro foram instalados "do zero" com o DVD family pac do snow. Ou seja, quando abria o instalador, eu mandava formatar o HD antes de instalar o Snow, mesmo o DVD sendo de "atualização". Pode ser esse problema?

O fato do DVD ser de Atualização e você ter instalado do zero não interfere em nada não, quanto a isso pode ficar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu esta funcionando perfeitamente!

Vocês vez as atualizações do sistema certo?

Tente fazer uma instalação limpa, se não resolver, instala o ubuntu e seja livre! :P

Atualizei pelo atualizador automático.

Nunca tive problemas com o Leopard. Nunca tive (obrigatoriamente nem necessariamente) que forçar um reset ou desligar e ligar a máquina pelo power. E nas duas máquinas instaladas, sou forçado a isso.... não sei o que posso ter feito de errado.

Ninguém tem passado por problemas com o OS snow? Li tantos problemas em outro tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte.

Formata e instala do zero novamente. Baixe o Combo 10.6.2 para atualizar, não use o Software Update.

Não custa tentar.

Atualizei pelo atualizador automático.

Nunca tive problemas com o Leopard. Nunca tive (obrigatoriamente nem necessariamente) que forçar um reset ou desligar e ligar a máquina pelo power. E nas duas máquinas instaladas, sou forçado a isso.... não sei o que posso ter feito de errado.

Ninguém tem passado por problemas com o OS snow? Li tantos problemas em outro tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atrás falei que o Snow se inspirou no Windows... nunca tive que resetar tanto meu Mac.

É programa dando shut down sozinho, é programa travando e eu tendo que forçar o encerramento, rodinha arcoires que não sai, nada clicável, só apertando botão power para desligar o iMac... internet dando bixera, filme HD não senso exibido, problema atrás de problema. Agora li sobre um problema em copiar pastas para pen drive....

Outro dia o Premiere CS3 fechou 4 vezes seguidas. Não dava tempo do save automático. Tinha que salvar após cada clique que eu dava. E era coisa MUITO simples, de mexer o video na trilha, vídeo .mov de 5 minutos com 360x240 de resolução.

Tenho um iMac aluminio 2.4, com 4gb de ram e video HD2600.

O macbook pro 13'' com 4gb de ram de minha namorada tb está MUITO estranho, com travamentos e shutdowns. Vi que muita gente está assim.

Para resolver isso só mesmo desistindo do Snow? Voltar para o Leopard comum?

Dado importante: tanto o iMac quanto o MB Pro foram instalados "do zero" com o DVD family pac do snow. Ou seja, quando abria o instalador, eu mandava formatar o HD antes de instalar o Snow, mesmo o DVD sendo de "atualização". Pode ser esse problema?

Os programas que tenho são pacote adobe CS3 e Office 2008, nada D+....

Se alguém puder opinar....

O meu ta funcionando normal. Nunca tive problemas com o Leopard nem com o Snow. Sempre instalei os updates pelo SU e as atualizações por cima, embora algumas pessoas tenham tido alguns problemas atualizando por cima. Também uso o pacote CS4 da Adobe e vez por outra o Office. Tudo funcionando normal aqui.

Meu primeiro MacBook começou a ficar estranho de repente. Ainda usava o Leopard. De vez em quando travava, ou então ficava com a bolinha colorida girando. Depois o negócio começou a ficar pior. Depois que fui ver que era o HD que tava prestes a subir no telhado (pouco tempo depois ele pifou, no meio da digitação da minha monografia).

Então sugiro que vc instale tudo do zero e observe o comportamento do seu Mac. Caso ele volte a travar ou ficar demorando pra responder, é muito provável que seu HD esteja perto de ir pro espaço.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...