Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac lança discos


uk lima

Posts Recomendados

Olá pessoal, isso já aconteceu com alguém?

Desde que eu comprei meu iMac, quando eu ejeto um cd, ele sai e fica meio para fora, eu pego e guardo. De uns tempos para cá, ele está mandando alguns cds longe, parece uma arma de atirar discos, fico com medo de quebrar ou inutilizar alguns.

O estranho é que não acontece com todos os cds, apenas com alguns. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

aahuahuauhhuahu

que massa! o dia que tu tiver puto com alguem pede pra ficar meio de lado ali e ejeta um disco na testa do infeliz...

ahahuahuau

Deixa a mão na frente do driver, quando sair tu pega ^^

Acho que esse é o jeito mais barato de resolver isso...

É coisa da gravidade, acho que não tem o que fazer. Compare os CDs voadores com os não alados e vê se encontra alguma diferença relevante entre eles, tipo espessura, textura, essas coisas.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer besteira, mas a espessura dos CDs são a mesma??? Digo isso porque uma vez fiz um CD de mp3 e coloquei no carro, quando fui tirar o CD entalou no Rádio e foi punk arrancar ele de lá... depois que saiu eu vi que ele era ligeiramente mais espesso que os demais... e tentei mais umas 3 vezes colocar esse mesmo cd no carro, mas em todas ele entalava na saída...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que tem a ver com a espessura sim. Já saquei uma coisa, os que pulam são os que tem menos impressão, tipo quanto mais pelados são os cd's, mais eles tendem voar. Acho que o silk no disco aumenta a espessura e deixa ele mais aspero e evita que seja atirado.

Pensando agora, eu vejo que antes eu usava discos mais impressos. Estas merdas chinesas vem com cada vez menos coisa impressa, para economisar, por isso eles ficam mais lisos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que tem a ver com a espessura sim. Já saquei uma coisa, os que pulam são os que tem menos impressão, tipo quanto mais pelados são os cd's, mais eles tendem voar. Acho que o silk no disco aumenta a espessura e deixa ele mais aspero e evita que seja atirado.

Pensando agora, eu vejo que antes eu usava discos mais impressos. Estas merdas chinesas vem com cada vez menos coisa impressa, para economisar, por isso eles ficam mais lisos.

É, acho que a espessura é o fator principal pro iMac virar uma "arma de discos!"

E realmente antigamente eu usava mais discos mais impressos, hoje mal vem o nome escrito no CD!

Ahh, mas eu queria muito ver um vídeo disso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o meu acontece também...hahahaha...na hora de ejetar eu já fico com a mão pronta para segurar...mas não acontece com todos.

Depois do caso do Fox que decepava os dedos, virá o IMac decepador de dedos! heauaehuaehuaehae

Que estranho isso!!!! hehehe

Mas acontece sempre com os mesmos discos?

É sério, bem que você podia fazer um vídeo com o "atirador de discos" ;):D :D

ééééé faz um vídeo!

Também ia sugerir um vídeo... hehe

o iMAc deve cuspir as piores mídias de indignação!

Parece que o único CD que ele cospe é o do Windows 7.... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...