Alexandro de Oliveira Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2023 Bom dia, eu consigo no Parallels transferir a VM e começar a utilizar apontando pelo armazenamento a VM, Pois tenho muito pouco espaço e disco e utilizo muito a VM. Grato Alexandro
BetoGaleazzo Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2023 Você quer rodar a VM direto do OneDrive? Não tem como. O OneDrive é um serviço de storage, qualquer pequena alteração teria que ser sincronizada em um arquivo gigante da VM. Nem mesmo armazenar VMs em serviços assim é aconselhável porque existe risco de corrupção. Pra usar VM em nuvem teria que contratar serviços específicos pra isso de plataformas como AWS Lightsail ou Azure Virtual Machines. Bruno SPG 1
Antonio_M_A_S Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2023 (editado) 3 horas atrás, Alexandro de Oliveira disse: Bom dia, eu consigo no Parallels transferir a VM e começar a utilizar apontando pelo armazenamento a VM, Pois tenho muito pouco espaço e disco e utilizo muito a VM. Grato Alexandro Não entendi bem, como rodar isso em nuvem? Aguardo para saber mais... Editado 17 de fevereiro de 2023 por Antonio_M_A_S
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora