Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem comprou o MacBook Pro na FastShop ?


romulo.sr23

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui e não sei se to postando no local certo mais preciso sabe muito uma informação , aqui quem comprou o Macbook Pro na FastShop e com qual versão ele veio? No site la ta aparecendo Leopard 10.5 , e eu queria compra na Apple Online Store porque ja vem com o Snow Leopard. Obrigado desde já.

Editado por romulo.sr23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi, Romulo

Você está de olho no MB990BZA por R$ 3.054,78 na Fast Shop? Fiquei muito interessado nele. Fico feliz em saber que já vem com o DVD do Snow, pelo que estão dizendo. Parece que está valendo a pena. Não sei até que ponto teria fundamento esperar pelo lançamento dos novos MacBook Pro que devem chegar ano que vem.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Romulo

Você está de olho no MB990BZA por R$ 3.054,78 na Fast Shop? Fiquei muito interessado nele. Fico feliz em saber que já vem com o DVD do Snow, pelo que estão dizendo. Parece que está valendo a pena. Não sei até que ponto teria fundamento esperar pelo lançamento dos novos MacBook Pro que devem chegar ano que vem.

Abs

Pois é estou sim , acho que irei comprar por lá mesmo , vou convencer a minha mãe hehehe, eu não irei esperar novos MacBooks pois acho que para o que irei usar ja esta de bom tamanho.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estou sim , acho que irei comprar por lá mesmo , vou convencer a minha mãe hehehe, eu não irei esperar novos MacBooks pois acho que para o que irei usar ja esta de bom tamanho.

abs

Acabei comprando lá na Fast Shop por esse preço. Paguei o boleto ontem e hoje pela manhã já havia a confirmação de pagamento e emissão de nota fiscal registrados em minha conta no site. Bem eficiente. Deve chegar em 4 dias úteis. Vem por e-sedex (mas por experiências anteriores com esse serviço, talvez chegue antes disso). Até agora, acredito ter sido uma boa compra. Esperar os novos MacBooks Pro para um usuário básico como eu seria meio contraproducente.

Vai ser meu primeiro Mac, apesar de ter feito um uso incipiente na universidade federal em que me graduei (como meu curso não era nada de TI, publicidade, etc, havia um i-Mac meio escondido num laboratório e disputado a tapa... rs).

Acredito, pelos relatos, que venha com o disco de instalação do Snow Leopard. Confirmo depois. Espero que você consiga negociar e arrecadar fundos para sua futura aquisição.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...