Postado 8 de dezembro de 200916 anos comment_105344 PessoALL, Tenho um iPhone 3G que estava sendo sincronizado com meu iMac. Comprei um MacBook Pro e minha mulhar passou a usar o iMac. Quando tentei sincronizar o iPhone com o note ele matou todos os meus aplicativos e tive que sincronizar de novo com o iMac para voltar ao normal. Alguem pode me dizer como "transferir" os dados do meu iPhone do iTunes do iMac para o do MacBook e liberar de vez o imac para a patrôa? Acredito que deve ser uma coisa bem besta, mas só tem resposta quem pergunta... []'s Max Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200916 anos comment_105459 Pega ums dvds ai e faz isso: Vai em (no windows) Arquivo -> Biblioteca -> Fazer Backup no Disco... Clicando lá, vai pedir pra você coloca um DVD no drive, vc coloca, ele grava e pronto! só inserir o dvd no outro computador e pronto!! (Isso transfere os dados do iTunes, então não tenho certeza se vai funcionar para sincronizar o iPhone com o iTunes novo.)(Se você tiver muitos GBs de dados, talvez use mais ums dvds) Ou faz diferente: Ative o compartilhamento familiar e copie tudo de um pc para outro (Não custa nada tentar ) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.